Deixe seu comentário
Melhores respostas
@familiacorintiana em 14/08/2023 às 23:13
Que triste para o San7os espero que piore.
@zighfryd em 14/08/2023 às 22:55
O Santos merece! Kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@elizandroestevam em 15/08/2023 às 09:07
Eu me lembro desta negociação, os valores apresentados não chegam nem na metade disto. O Damião era a estrela do momento, era seleção e tudo, mas do nada decaiu muito. Santos deu um tiro no pé, vendeu o Neymar e pagou pelo Damião a multa.
A conta chegou, acho que este ano o Santos não escapa.
@sandra.lima4 em 15/08/2023 às 09:05
Ufa!
Graças a DEUS que deste nos livramos.
@ana.corinthiana10 em 15/08/2023 às 08:59
Nossaa que roubo no nanico
@thiago.limano em 15/08/2023 às 08:48
Pra você ver uma contratação desenfreada e sem planejamento o que faz com o clube! Espero que piore pra eles.
Publicidade
@ricardo.goshima.lest em 15/08/2023 às 06:57
Não tem que comparar com os Ruins! Precisamos comparar com quem erra menos! Nossa diretoria é amadora!
@guilherme.silva148 em 15/08/2023 às 00:11
Estou torcendo muito para que piore ainda mais a situação pra esse time de bost4.
@danilo-gabriel3 em 14/08/2023 às 23:09
Aqui no Corinthians tem piores contratações que o Luan, Ruimliano por exemplo que tá no elenco.