Elizandro Estevam
Eu me lembro desta negociação, os valores apresentados não chegam nem na metade disto. O Damião era a estrela do momento, era seleção e tudo, mas do nada decaiu muito. Santos deu um tiro no pé, vendeu o Neymar e pagou pelo Damião a multa.
A conta chegou, acho que este ano o Santos não escapa.
em Off topic > Leandro Damião 400 milhões superou Luan
Em resposta ao tópico:
Relatório aponta que Santos teve de pagar quase R$ 400 milhões por negócio relativo a Leandro Damião de longe a pior contratação do futebol brasileiro e vai ser difícil superar Luan ficou para trás kkkk
