x
Fórum do Corinthians

Maior que qualquer jogador ou treinador

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2023 às 21:21
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

É isso mesmo, o CORINTHIANS é infinitamente maior que todo e qualquer jogador que já tenha vestido essa camisa.

Seja Gylmar, Neco, Teleco, Luisinho, Baltazar, Idário, Sócrates, Ronaldo, Rivellino, Marcelinho, Garrincha, Chicão, Sheik, Grané, Rato, Cláudio, todos esses e tantos outros tiveram sua importância em nossa história, mas, jamais foram ou serão maior que o Corinthians!

Sei que muita gente não concorda com esse tipo de pensamento, mas penso que o Corinthians não tem que entrar em leilão, em joguinho de empresários. O jogador está no seu direito de ir e vir, agora, ficar com essa novelinha chata de 'não sei se fico, não sei se vou'... Decida de uma vez!

Quer ficar? Ótimo, será maravilhoso! Não quer? Tá ótimo também.

É chato, claro que é...ainda mais agora que tínhamos um fazedor de gols, mas tá bom.

O jogador ficando ou não, vida que segue...

Obrigada e boa sorte!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivo Fernandes

Ranking: 2.672º

Ivo 1.403 posts

@ivo.fernandes1 em 31/07/2023 às 21:33

Como a letra do famoso samba:

Lá se vão meus anéis, outros virão

Mas meus dedos são dez, duas mãos...

Corinthians sempre maior que tudo e todos.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 31/07/2023 às 21:33

Sim.. Jogador passa.. Corinthians fica...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Jr G Barros

Ranking: 7.638º

Flávio 338 posts

@flavio-junior-gueiro em 20/08/2023 às 04:24

Concordo plenamente com você, parabéns, gosto dos tópicos, são bem importantes

Foto do perfil de Papeando Música

Ranking: 8.540º

Papeando 280 posts

@papeando.musica em 04/08/2023 às 14:07

Então não precisa jogar mais. Manda todo mundo embora e fecha as portas. Não precisa mais disputar nada. Conversa pra boi dormir. Quero ver dizer que é maior quando tiver perdendo. Quando for eliminado pela turma do morumbi. Quando tiver na zona do rebaixamento. Aí não é mais maior.

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 854º

Renann 4.095 posts

@renannp9.1990 em 03/08/2023 às 22:23

Vai Corinthians

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.704º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 03/08/2023 às 09:26

O Corinthians sempre será maior que todos!?

Publicidade

Foto do perfil de Sydney De Oliveira Scaglione

Ranking: 2.839º

Sydney 1.301 posts

@sidnei.de.oliveira.s em 01/08/2023 às 20:53

Por isso essa é minha foto de perfil

Por isso essa é minha foto de perfil

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 01/08/2023 às 19:43

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 01/08/2023 às 19:20

Pode ser maior, mas sem time não ganha nada. Hoje pra ganhar algo precisa de time.

Foto do perfil de Fabio Fiel

Ranking: 2.165º

Fabio 1.764 posts

@fabio.soares2 em 01/08/2023 às 18:24

Avisa isso para a nossa diretoria, eles pensam que estão no Colorado da penha ou Cruzeiro da Mooca.