Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ivo.fernandes1 em 31/07/2023 às 21:33
Como a letra do famoso samba:
Lá se vão meus anéis, outros virão
Mas meus dedos são dez, duas mãos...
Corinthians sempre maior que tudo e todos.
@marcio.rodrigues19 em 31/07/2023 às 21:33
Sim.. Jogador passa.. Corinthians fica...
Publicidade
Últimas respostas
@flavio-junior-gueiro em 20/08/2023 às 04:24
Concordo plenamente com você, parabéns, gosto dos tópicos, são bem importantes
@papeando.musica em 04/08/2023 às 14:07
Então não precisa jogar mais. Manda todo mundo embora e fecha as portas. Não precisa mais disputar nada. Conversa pra boi dormir. Quero ver dizer que é maior quando tiver perdendo. Quando for eliminado pela turma do morumbi. Quando tiver na zona do rebaixamento. Aí não é mais maior.
@renannp9.1990 em 03/08/2023 às 22:23
Vai Corinthians
@wilson.kikawa em 03/08/2023 às 09:26
O Corinthians sempre será maior que todos!?
Publicidade
@sidnei.de.oliveira.s em 01/08/2023 às 20:53
Por isso essa é minha foto de perfil
@luan.fps em 01/08/2023 às 19:20
Pode ser maior, mas sem time não ganha nada. Hoje pra ganhar algo precisa de time.
@fabio.soares2 em 01/08/2023 às 18:24
Avisa isso para a nossa diretoria, eles pensam que estão no Colorado da penha ou Cruzeiro da Mooca.