x
Fórum do Corinthians

Pedro. Muita viagem ou não custa tentar?

Foto do perfil de Gabriel Rocha

Gabriel 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2023 às 10:48
Por Gabriel Rocha (@gabriel.rocha36)

Fala rapaziada, bom dia.

Com toda essas incertezas dos últimos dias, principalmente em relação aos nossos atacantes (Roger Guedes e Yuri Alberto), estava pensando sobre essa treta toda que tem rolado com o Pedro lá no Flamengo.

A última que foi que o Flamengo pensa em multar seu jogador, por não ter ido aquecer.

Seria muita loucura tentarmos contato com o empresário do jogador ou com o próprio jogador e fazer uma proposta? Ainda mais se os dois atacantes nossos saírem de fato nessa janela? Sei que é um sonho beeem distante, Palmeira já tentou a contratação um tempo atrás e o Flamengo não quis nem conversa, mas com tudo isso acontecendo, de repente seria uma oportunidade.

Enfim, uma coisa é certa, ele arrebentaria de jogar bola aqui. Qual é a sua opinião, seria louco ver ele com a camisa 9 do Coringão hein!?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 31/07/2023 às 11:06

Corinthians tem boa amizade diretoria Flamengo, e vai Pedro tá a fim de sair e vem pra cá bem dele e para o Flamengo tem tentar

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 31/07/2023 às 10:57

Nem no fim da janela esses jornaleiros param de inventar fake news

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.155 posts

@rcamargo em 31/07/2023 às 10:54

Não temos dinheiro para trazer um lateral argentino que custa 12 mi. Como trariam Pedro, que estes dias tinha proposta de 600?

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 31/07/2023 às 10:51

Não to entendendo. Vendemos o Yuri também?