x
Fórum do Corinthians

Fausto e Yuri são mais novos que Ruan Oliveira e Adson...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Ranking: 6.176º

Maurício 474 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2023 às 12:05
Por Maurício Manelli (@maurimanelli)

Vejo muita gente defendendo o Adson e o Ruan Oliveira pela idade, dizendo que são jovens, que estão evoluindo... O que eu não acho que esteja errado, ainda que o Adson já tenha 3 anos de profissional e continua com os mesmos problemas de quando subiu...

O Yuri é mais novo que os dois, e só vejo gente caindo em cima, não vejo ninguém usando a questão da idade para defender ele. O Fausto tem a mesma idade do Adson e do Ruan, mas também não vejo ninguém lembrar disso. São dois pesos e duas medidas...

Não é querendo defender nenhum deles... É só dizendo que, se vocês acham que o Ruan e o Adson oscilam pela idade e inexperiência, então seria natural o Yuri Alberto e o Fausto Vera oscilarem e terem performances abaixo também, não?

O que eu vejo é que caem em cima do Yuri e do Fausto porque, mesmo mais novos, ele já mostraram bem mais do que Adson ou Ruan, um era destaque do campeonato Argentino e veio para cá jogando muito. O outro foi artilheiro por onde passou e veio da Europa. Mas eles também são jogadores jovens, que parecem ser tratados como veteranos por alguns aqui. Enquanto jogadores como Ruan e Adson, que são mais velhos ou tem a mesma idade, ainda são tratados como recém-promovidos por parte da torcida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 30/07/2023 às 14:29

Parece em 2005 quando o Coelho, que era batedor de pênaltis porque o Tite o colocou como cobrador, perdeu um contra o 6PFC e a imprensa caiu em cima do Carlitos Tevez porque ele não assumiu a bronca e deixou um garoto com a responsabilidade.

Só que o detalhe é que o Coelho é de 1983 e o Carlitos, de 1984.

O pessoal também tem que pensar no que vai falar antes.

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

@neto-fiel em 30/07/2023 às 12:15

Pra você elogiar o Yuri, você não precisa criticar o Adson.

Eu hein

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 30/07/2023 às 15:07

Yuri custou muito caro, é normal que haja cobrança. Tem salário de jogador veterano e custou como um atleta veterano. A cobrança tem que ser a mesma. O mesmo com o Fausto Vera.

Foto do perfil de William

William 64 posts

@william3 em 30/07/2023 às 15:04

Foda que a maioria não tem opnião própria só vai na onda dos caça clicks como Neto e Companhia

Publicidade

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 30/07/2023 às 12:39

Hoje Yuri e adson são mais importantes que o fausto.

Aliás até o Maicon é mais importante que o fausto, infelizmente esse fausto não joga nada.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 30/07/2023 às 12:15

Quanto ao yuri concordo...

Quanto ao fausto acredito que o problema já não é mais de oscilar não... Já estamos em agosto, e é 7 meses completos ele não foi nem sombra do fausto do ano passado...

Não existe oscilacao de 7 meses... Alguém tem que conversar xom o fausto pra ver o que q tá acontecendo

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 30/07/2023 às 12:07

Para mim o problema do Yuri é a máscara.
No restante concordo com você.