Deixe seu comentário
Melhores respostas
@baltazar.1954 em 30/07/2023 às 14:29
Parece em 2005 quando o Coelho, que era batedor de pênaltis porque o Tite o colocou como cobrador, perdeu um contra o 6PFC e a imprensa caiu em cima do Carlitos Tevez porque ele não assumiu a bronca e deixou um garoto com a responsabilidade.
Só que o detalhe é que o Coelho é de 1983 e o Carlitos, de 1984.
O pessoal também tem que pensar no que vai falar antes.
@neto-fiel em 30/07/2023 às 12:15
Pra você elogiar o Yuri, você não precisa criticar o Adson.
Eu hein
Publicidade
Últimas respostas
@corinthicelo em 30/07/2023 às 15:07
Yuri custou muito caro, é normal que haja cobrança. Tem salário de jogador veterano e custou como um atleta veterano. A cobrança tem que ser a mesma. O mesmo com o Fausto Vera.
@william3 em 30/07/2023 às 15:04
Foda que a maioria não tem opnião própria só vai na onda dos caça clicks como Neto e Companhia
Publicidade
@mateus12 em 30/07/2023 às 12:39
Hoje Yuri e adson são mais importantes que o fausto.
Aliás até o Maicon é mais importante que o fausto, infelizmente esse fausto não joga nada.
@arnaldo.costa em 30/07/2023 às 12:15
Quanto ao yuri concordo...
Quanto ao fausto acredito que o problema já não é mais de oscilar não... Já estamos em agosto, e é 7 meses completos ele não foi nem sombra do fausto do ano passado...
Não existe oscilacao de 7 meses... Alguém tem que conversar xom o fausto pra ver o que q tá acontecendo
@daniel-maya em 30/07/2023 às 12:07
Para mim o problema do Yuri é a máscara.
No restante concordo com você.