x
Fórum do Corinthians

Tem louco dizendo que o elenco do SP é melhor que o nosso

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2023 às 00:44
Por Felipe Fiel (@fe1910)

Tirando o Calerri, qualquer outra posição temos jogadores melhores.

No gol temos 2 goleiros melhores que o titular deles

Zaga talvez seja o mais equilibrado, por causa do Arboleda, de resto nem precisa comentar, o 10 deles é o limitado Luciano.

O que falta pra gente é treinador que dê padrão, Dorival é o técnico mais subestimado que vi no futebol, o cara pegou o Flamengo em décimo terceiro e entregou no g5 e campeão de 2 competições das 3 que competiu, só foi mandado embora por não ter grife, se usasse terno na beirada do campo e falasse com sotaque de Portugal estaria sendo cotado pra seleção.

É um dos treinadores mais versáteis do Brasil, joga com o que tem e faz o arroz com feijão bem temperado e tem muitos trabalhos bons, bato direto na tecla que o Duílio deveria ter ido atrás dele assim que o VP assinou com o Flamengo, certeza que estariamos no G4 hoje e nas oitavas da liberdadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 3.412º

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 14/07/2023 às 12:08

Os caras tem um técnico, um time claramente melhor treinado. Isso é um fato. Um time que hoje é capaz de jogar melhor que as próprias porcas

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 14/07/2023 às 12:03

O volante deles lá o bigodinho ontem abriu a caixa de ferramenta e só nas trombada e empurrões, matou várias jogadas no meio campo, e foi minando as jogadas dos porcos, volantes e meias do Corinthians tem que aprender a fazer isso, não ficar marcando com os olhos ou fazer faltas na linha de fundo. Os porcos começaram a fazer cruzamentos do meio campo aí fica fácil pros zagueiros e goleiro que pegam as jogadas de frente.

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 631º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 14/07/2023 às 11:53

Nome não entra em campo, o futebol apresentado até agora é muito melhor que o nosso, simples assim.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 14/07/2023 às 11:45

N acho o Yuri inferior ao calere! A fase yuri é pesada, mas mesmo assim os números dele são bons

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 14/07/2023 às 11:44

No papel pode ser inferior ao nosso, mas tá jogando mais...assim como nuiros outros elencos que no papel são inferiores também...Corinthians tem com certeza o elenco mais desequilibrado da serie A...

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.749 posts

@deodato em 14/07/2023 às 11:38

O problema é técnico e os jogadores experientes sem pressão por títulos, de resto sobra.

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 1.508º

Guilherme 2.471 posts

@dutra2023 em 14/07/2023 às 11:34

'O Elenco do SPFC é sim melhor que o nosso, principalmente agora que contrataram o Pato!'

Obs: Texto irônico!

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 14/07/2023 às 11:18

Mas na hora do jogo, quem está melhor hoje?

É isso que importa