Felipe Fiel
Tirando o Calerri, qualquer outra posição temos jogadores melhores.
No gol temos 2 goleiros melhores que o titular deles
Zaga talvez seja o mais equilibrado, por causa do Arboleda, de resto nem precisa comentar, o 10 deles é o limitado Luciano.
O que falta pra gente é treinador que dê padrão, Dorival é o técnico mais subestimado que vi no futebol, o cara pegou o Flamengo em décimo terceiro e entregou no g5 e campeão de 2 competições das 3 que competiu, só foi mandado embora por não ter grife, se usasse terno na beirada do campo e falasse com sotaque de Portugal estaria sendo cotado pra seleção.
É um dos treinadores mais versáteis do Brasil, joga com o que tem e faz o arroz com feijão bem temperado e tem muitos trabalhos bons, bato direto na tecla que o Duílio deveria ter ido atrás dele assim que o VP assinou com o Flamengo, certeza que estariamos no G4 hoje e nas oitavas da liberdadores
em Bate-Papo da Torcida > Tem louco dizendo que o elenco do SP é melhor que o nosso












