Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.garcia5 em 08/07/2023 às 10:00
Ele tá empregado, deve ter uma multa alta e viria pra um clube bagunçado, desesperado, sem pré temporada e que não paga.
Ninguém em sã consciência faria essa mudança
@rodriguinhodafiel em 08/07/2023 às 10:38
Cara, com todo respeito, tu tá meio desconectado da realidade kkkk.
O cara trabalha num time empresa sério, com bons resultados, projeto, salário alto, matéria prima, não tem pressão da torcida, e ainda tem a possibilidade de fazer ponte com outro Red Bull e voltar pra Europa.
Seria insanidade mental largar o RB e vir pra essa zona que o Corinthians virou.
Publicidade
Últimas respostas
@alex.rubens em 09/07/2023 às 00:38
Alguns ai falando 'quem seria louco de largar Bragantino para vir par ao Corinthians bla bla bla'
Cara não importa a crise nem tem como comparar o tamanho de treinar o Corinthians e treinar o Bragantino, não viajem na maionese.
@daniel-maya em 09/07/2023 às 00:35
Não.
Desconhecido. Dirigir Bragantino sem pressão e salário em dia é um negócio bem diferente.
@vinicius.ortiz.carac em 08/07/2023 às 16:50
Deve ter uma multa alta, o cara me parece bom, acho nome muito mais interessante que Roger Machado
@matheus.pereira37 em 08/07/2023 às 15:57
A torcida agrada? Que torcida? Só se for vocês.
Publicidade
@joao-freire em 08/07/2023 às 12:46
Não dá para achar que cada treinador que vive uma boa fase é bom para o Corinthians. Na minha opinião, o Caixinha é melhor que a maioria dos treinadores da série A mas acho que ele não fez nada de relevante ainda para termos a certeza de que daria certo. O Lage, por exemplo, está acima. O Carvalhal está acima. O Tite está muito acima. Só que por 6 meses, nenhum desses vem. E estão certos.
@joao.corsi em 08/07/2023 às 12:38
Acho que Crespo também seria uma boa. Se não me engano ficou livre no mercado
@igor.c em 08/07/2023 às 12:22
Duvido que ele aceite sair do organizado Bragantino para vir para essa zona que é o Corinthians.
@eder.junior7 em 08/07/2023 às 11:42
Bom nome, mas acho difícil vim, infelizmente o Corinthians se tornou uma bagunça generalizada