Rodrigo Santos
Cara, com todo respeito, tu tá meio desconectado da realidade kkkk.
O cara trabalha num time empresa sério, com bons resultados, projeto, salário alto, matéria prima, não tem pressão da torcida, e ainda tem a possibilidade de fazer ponte com outro Red Bull e voltar pra Europa.
Seria insanidade mental largar o RB e vir pra essa zona que o Corinthians virou.
em Mercado da bola > Um nome que é concenso entre a torcida... Pedro Caixinha
Em resposta ao tópico:
Não sei qual a multa, não sei se é possível.
Mas que a torcida agrada e talvez dê negócio, se ele abrir mão do projeto é ele.
Concordam?








