Eder Junior
Bom nome, mas acho difícil vim, infelizmente o Corinthians se tornou uma bagunça generalizada
em Mercado da bola > Um nome que é concenso entre a torcida... Pedro Caixinha
Em resposta ao tópico:
Não sei qual a multa, não sei se é possível.
Mas que a torcida agrada e talvez dê negócio, se ele abrir mão do projeto é ele.
Concordam?