João Freire
Não dá para achar que cada treinador que vive uma boa fase é bom para o Corinthians. Na minha opinião, o Caixinha é melhor que a maioria dos treinadores da série A mas acho que ele não fez nada de relevante ainda para termos a certeza de que daria certo. O Lage, por exemplo, está acima. O Carvalhal está acima. O Tite está muito acima. Só que por 6 meses, nenhum desses vem. E estão certos.
em Mercado da bola > Um nome que é concenso entre a torcida... Pedro Caixinha
Em resposta ao tópico:
Não sei qual a multa, não sei se é possível.
Mas que a torcida agrada e talvez dê negócio, se ele abrir mão do projeto é ele.
Concordam?