x
Fórum do Corinthians

Insistir em escalar Maycon e Roni será a demissão do Luxa...

Foto do perfil de Wagner

Ranking: 1.409º

Wagner 2.651 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2023 às 14:24
Por Wagner Caiçara (@wagner.ruiz.rodrigue)

...e nossa ida pra série B...esses dois não servem nem pra reserva...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guii Silva

Guii 187 posts

@guii-silva em 25/06/2023 às 17:04

Roni e o Maycon, é basicamente água de salsicha, não serve para nada. Não marca, não ataca, não tem bom passe. Quem disse que o roni é jogador de futebol, pode se matar.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.688 posts

@carlos.timao10 em 25/06/2023 às 15:58

Manda embora essas amebas.

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@carlos.dias9 em 25/06/2023 às 15:56

Concordo em parte, não temos banco nessas posições (acho que só o Cássio tem banco), então que pegue os do sub 20 que estão inscritos no brasileiro...

Foto do perfil de Leonardo Pereira Reis

Ranking: 5.471º

Leonardo 574 posts

@leonardo.pereira.rei em 25/06/2023 às 15:31

E Gil também.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 5.212º

Pedro 612 posts

@pedro.salvatore1 em 25/06/2023 às 15:10

Concordo! Com todos a disposição eu usaria o Fausto de primeiro volante, Renato e Ruan no meio. Biro, Pedro e RG! Yuri tá merecendo um chá de banco

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 25/06/2023 às 14:51

Mas para alguns o vera e pé de rato...bem também o pereba alberto e o novo ronaldo.meu deus!se a gente olhar para atrás e pensar o pagamos por esta coisa horrenda que dizen ser craque.

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 25/06/2023 às 14:33

Vai por quem? Giuliano? Banco não oferece nada de bom

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 25/06/2023 às 14:26

Será? Já era para ter sido ou para nem ter vindo.