Guii Silva
Roni e o Maycon, é basicamente água de salsicha, não serve para nada. Não marca, não ataca, não tem bom passe. Quem disse que o roni é jogador de futebol, pode se matar.
em Bate-Papo da Torcida > Insistir em escalar Maycon e Roni será a demissão do Luxa...