Mario Carranza
Mas para alguns o vera e pé de rato...bem também o pereba alberto e o novo ronaldo.meu deus!se a gente olhar para atrás e pensar o pagamos por esta coisa horrenda que dizen ser craque.
em Bate-Papo da Torcida > Insistir em escalar Maycon e Roni será a demissão do Luxa...