x
Fórum do Corinthians

Relato de quem estava na Vila Belmiro ontem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Florencio

Ranking: 1.678º

Florencio 2.231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2023 às 09:56
Por Florencio Lesbhers (@beagle)

Assisti o jogo na Vila Belmiro ontem e digo o que vi:

Corinthians começou bem o jogo, bem posicionado e trocando passes. Tinha um cara novo na meia direita que eu não conheço, talvez seja o tal de Ruan Oliveira que deixou boa impressão.

Aos 18 minutos o Loiro tocou para esse cara que cruzou para o Aberto Roberto: gol!

Gritei gol ali mesmo. Phoda-se.

Todo mundo começou a me xingar de cachorro vira lata. Gritaram 'bate no banzé'

Me ofendi e chamei todo mundo de otário.

Apanhei feito cachorro grande e me jogaram no canal de Embaré; passei a noite no Vet.

Agora vou para Curitiba, mando notícias de lá. Antes passo no bar da Creuza para calibragem.

Ps. O Santos vai cair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Vicente

Tiago 81 posts

@tiagov em 22/06/2023 às 10:26

HAHAHAAHH muito bom namoral!

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 612º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 22/06/2023 às 11:52

O dog é visionário, não tem jeito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gui Khornélius

Ranking: 6.773º

Gui 410 posts

@gui-khornelius em 22/06/2023 às 18:28

Ahahhahahhaahhahaaha rachei de rir aqui.

Foto do perfil de Marcos Ronaldo Do Nascimento

Ranking: 2.991º

Marcos 1.226 posts

@marcos.ronald em 22/06/2023 às 18:05

Mais é mentiroso kkkk

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 22/06/2023 às 17:12

Que preconceito é esse com os vira-latas?

Os meus dois vira-latas aqui protestaram.

Disseram:

'Quem esse Beagle acha que é'.

Mandaram te denunciar!

Mas falei pra deixar quieto.

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 1.832º

Wellington 2.065 posts

@wellington.souza.fer em 22/06/2023 às 16:36

Olha o que a k9 faz

Não usem

Publicidade

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.744 posts

@batracoide em 22/06/2023 às 13:30

Bate no banzé kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Janeka Rato

Ranking: 7.049º

Janeka 386 posts

@corinthiano.deverdad em 22/06/2023 às 13:29

Naldo da fiel

Foto do perfil de Marcão Timao

Ranking: 1.530º

Marcão 2.449 posts

@marcos61 em 22/06/2023 às 13:28

Na boa, passou a noite no Vet? O aque seria o Vet? Veterinário? Desculpe abrincadeira irmão, mas você falou em cachorro e em vet ficou esquisito...rsss

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 943º

Kevin 3.801 posts

@kevin.h.akaboci em 22/06/2023 às 13:12

Tu mergulhou nas dorgas kkkkkkkk