Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fepimentas Apoiador em 19/06/2023 às 22:28
O Zenit tem 50% dos direitos econômicos. O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos. Ou seja: se o Corinthians não repassar o direito federativo, cabe ao Corinthians decidir o futuro do jogador.
@marcio-oliveira2 em 19/06/2023 às 22:21
Nossaaaaa!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Quem tem os direitos federativos é o Corinthians cidadão.
Kkkkkkkkkkkkkk
Cada absurdo que vejo aqui
Kkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@andre.ciconi em 20/06/2023 às 10:18
E o patético pr vai vender UM GOLEIRO por 10 milhões de euros!
Palhaços retardados!
@vinihrenato em 20/06/2023 às 08:50
Capim nele
@peterson.martins3 em 20/06/2023 às 02:00
Corinthians tem
40% dos direitos econômicos
100% dos direitos federativos
Corinthians quem decide a vida do jogador
Publicidade
@pereiraa em 20/06/2023 às 01:40
Não é assim que funciona, os direitos federativos pertecem ao Corinthians.
Por exemplo Corinthians tinha 2% do Walter se não me lembro, mas ele pertencia ao clube pelos direitos federativos
@neto-fiel em 19/06/2023 às 22:13
Não foi só o Mantuan.
Foi Mantuan, Robert Renan e Du Queiroz.
Brindes para os russos