x
Fórum do Corinthians

Diretoria praticamente "doou" Mantuan ao Zenit

Foto do perfil de Reinaldo Guima

Ranking: 5.753º

Reinaldo 527 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2023 às 22:00
Por Reinaldo Guima (@reinaldo-guima)

A que ponto chegamos de amadorismo com essa diretoria.

Vamos aos fatos:

1. Corinthians detinha 90% do passe do Mantuan, e decidiu ceder 50% ao Zenit, para ficar com Yuri.

2. Corinthians atualmente tem 40% e o Zenit 50% dos direitos federativos do atleta.

Em miúdos, o Zenit já é dono do Mantuan, por ter mais porcentagem no passe do jogador! Vão receber um muito obrigado por não saber fazer e ler a porcaria de um contrato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.746º

Felipe 2.158 posts

@fepimentas Apoiador em 19/06/2023 às 22:28

O Zenit tem 50% dos direitos econômicos. O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos. Ou seja: se o Corinthians não repassar o direito federativo, cabe ao Corinthians decidir o futuro do jogador.

Foto do perfil de Marcio Oliveira

Ranking: 5.259º

Marcio 605 posts

@marcio-oliveira2 em 19/06/2023 às 22:21

Nossaaaaa!

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem tem os direitos federativos é o Corinthians cidadão.

Kkkkkkkkkkkkkk

Cada absurdo que vejo aqui

Kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada (aprecie Com Moderaçao)

Ranking: 2.230º

7x1 1.706 posts

@andre.ciconi em 20/06/2023 às 10:18

E o patético pr vai vender UM GOLEIRO por 10 milhões de euros!

Palhaços retardados!

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 812º

Vinicius 4.289 posts

@vinihrenato em 20/06/2023 às 08:50

Capim nele

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 20/06/2023 às 02:00

Corinthians tem

40% dos direitos econômicos

100% dos direitos federativos

Corinthians quem decide a vida do jogador

Publicidade

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.536 posts

@pereiraa em 20/06/2023 às 01:40

Não é assim que funciona, os direitos federativos pertecem ao Corinthians.

Por exemplo Corinthians tinha 2% do Walter se não me lembro, mas ele pertencia ao clube pelos direitos federativos

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

@neto-fiel em 19/06/2023 às 22:13

Não foi só o Mantuan.

Foi Mantuan, Robert Renan e Du Queiroz.

Brindes para os russos