x
Fórum do Corinthians

Está TUDO ERRADO! Mais com essas 4 contratações...

Foto do perfil de Diego

Ranking: 8.231º

Diego 298 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2023 às 07:22
Por Diego Andrade (@diego.andrade24)

Está tudo ERRADO... Começando pela Diretoria... Passando pelos candidatos a eleições do Clube (um pior que o outro)... Time com uma bando de veteranos... E sem Padrão de Jogo...

Massssssss... Se o Corinthians contratar realmente: Matias Rojas, Cuellar e mais 2 com status de titular (ninguém sabe os nomes desses 2) mas 'poderiam' vejam 'poderiam' ser Roberto Firminio (31 anos) e o zaguerio Mina (28 anos), ai eu começa a acreditar no título da Copa do Brasil e Salvação da serie B.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.650 posts

@carlos.augusto66 em 15/06/2023 às 07:24

Firmino, o cara sendo especulado no real, até cuellar pode melar e só vir o rojas, vamos esperar pq desse diretoria é esperar o mínimo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 15/06/2023 às 10:21

Sonhar é de graça.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 15/06/2023 às 10:20

Até acho que o time vai melhorar, mais sem um meia articulador vai ficar mais difícil

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 15/06/2023 às 10:04

Se o time continuar jogando dessa forma medrosa, vai ficar complicado mesmo se vier o Haaland e o Vini Jr

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 15/06/2023 às 09:50

Com o luxemburro no comando pode vir quem for que não vai dá em nada.

Publicidade

Foto do perfil de Luan Rodrigues Da Silva

Ranking: 1.608º

Luan 2.322 posts

@luanrod em 15/06/2023 às 09:38

Mina? O cara ´so se lesiona

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 15/06/2023 às 09:19

A real é que o Corinthians poderia contratar Vini Jr, Mbappe, De Bruyne...

Enquanto o clube internamente for composto por ratazanas que não priorizam o bem do clube, mas o seu próprio bem, o Corinthians continuará essa zona e vai refletir isso no campo.

Corinthians precisa se profissionalizar em todos os setores, não tem condições ficar presenteando cargo de diretoria e gestão para ex jogadores somente porque foram ídolos.

Corinthians precisa ter em casa setor um profissional específico da área, e que seja referência naquilo que faz.

Enquanto continuar o clube dos amigos, que só contrata dos Garcias, e vende por um suco e uma coxinha, teremos que ver Palmeiras e Flamengo ganhando tudo.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.116 posts

@vladimir.cibulskis em 15/06/2023 às 08:32

Falta atitude, falta empolgação. Como pode os caras recebem salários milionários e nada fazem de positivo em campo.

Foto do perfil de Uélito Silva

Ranking: 2.038º

Uélito 1.867 posts

@uelito.silva em 15/06/2023 às 08:28

Mina negocia com a porcada... Vamo atravessar como?