Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafa.clp em 02/06/2023 às 10:13
De todos os processos que o clube recebeu, de TODOS, esse é o caso mais absurdo. O cara ficou encostado dois anos, mamando na mãe Corinthians, sem jogar, o clube dando todo o respaldo para o cara, e recebe isso em troca. E aliás, parabéns ao Luxemburgo que chegou e teve peito para afastar essa ameba do elenco
@juniorcavalcanti em 02/06/2023 às 10:06
Mau caráter... ' ah mas é o direito dele' MAU CARÁTER! Estou falando de caráter e não de direito!
@alcebiades1 em 02/06/2023 às 09:05
Ingrato
Publicidade
@filhinho em 02/06/2023 às 09:00
Nada de novo no front.
Tudo como dantes no quartel do Abrantes.
@adriano.soares18 em 02/06/2023 às 08:49
O Corinthians deveria cobrar indenização por falta de produtividade
@rbnamerico em 02/06/2023 às 08:34
O clube deveria fazer contratos que o protejam desse tipo de coisa, mas não pagar a #$!@% do FGTS que é lei é pedir e merecer tomar
Bando de amador
Aí depois faria o que? Renovaria por mais dois anos pra diluir a dívida enquanto faz outra?
@rickneet em 02/06/2023 às 08:30
Parabéns Duilio e Alessandro por ter contratado Esse Pé de Rato!