x
Fórum do Corinthians

Junior Moraes entrou na justiça contra o clube...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 1.546º

William 2.433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2023 às 08:14
Por William Fernandes (@william.fernandes11)

Junior Moraes entrou na justiça contra o clube...

Um tapa na nossa cara...

O clube que deveria entrar pedindo o reembolso dos salários...
Depois vem chorar na internet com ameaça... #$!@%

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 02/06/2023 às 09:04

Mais uma na conta do DUILIO e R&T!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.989 posts

@rafa.clp em 02/06/2023 às 10:13

De todos os processos que o clube recebeu, de TODOS, esse é o caso mais absurdo. O cara ficou encostado dois anos, mamando na mãe Corinthians, sem jogar, o clube dando todo o respaldo para o cara, e recebe isso em troca. E aliás, parabéns ao Luxemburgo que chegou e teve peito para afastar essa ameba do elenco

Foto do perfil de Jr. Fiel

Ranking: 908º

Jr. 3.928 posts

@juniorcavalcanti em 02/06/2023 às 10:06

Mau caráter... ' ah mas é o direito dele' MAU CARÁTER! Estou falando de caráter e não de direito!

Foto do perfil de Alcebíades Malaquias

Ranking: 3.603º

Alcebíades 980 posts

@alcebiades1 em 02/06/2023 às 09:05

Ingrato

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 02/06/2023 às 09:00

Nada de novo no front.

Tudo como dantes no quartel do Abrantes.

Foto do perfil de Adriano Soares

Adriano 45 posts

@adriano.soares18 em 02/06/2023 às 08:49

O Corinthians deveria cobrar indenização por falta de produtividade

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 02/06/2023 às 08:34

O clube deveria fazer contratos que o protejam desse tipo de coisa, mas não pagar a #$!@% do FGTS que é lei é pedir e merecer tomar

Bando de amador

Aí depois faria o que? Renovaria por mais dois anos pra diluir a dívida enquanto faz outra?

Foto do perfil de Ricardo Da Silva

Ranking: 7.225º

Ricardo 372 posts

@rickneet em 02/06/2023 às 08:30

Parabéns Duilio e Alessandro por ter contratado Esse Pé de Rato!