x
Fórum do Corinthians

Luxemburgo já caiu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucão

Ranking: 2.270º

Lucão 1.671 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2023 às 11:48
Por Lucão da Fiel (@luca.labate)

A verdade é essa. Treinador nenhum se mantém a frente da equipe sem vitórias, ainda mais tomando decisões bizarras. São 7 jogos sem uma mísera vitória por placar mínimo. Dependendo do que acontecer domingo contra o Fluminense, como uma derrota por 2 ou mais gols de diferença, ele já deixa o comando com certeza. Quem trazer? Acho difícil achar alguém pior que esse treinador ultrapassado, até com o Mano esse time renderia mais, mas isso é assunto pra outro tópico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 25/05/2023 às 12:07

Sério isso? Mano Menezes que também não consegue vencer ninguém no Inter vai dar conta desse time!

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 25/05/2023 às 12:29

Hum hum esse é o caminho... Sem preparo, sem planejamento... Toda semana uma ideia nova, uma comissão diferente... Jogador a 10 anos os mesmos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.586º

Alex 1.459 posts

@alex.araujo18 em 01/06/2023 às 11:52

Hora de escrever outro tópico parça... Esse envelheceu mal... Rs

Foto do perfil de Eduardo Dos Santos

Ranking: 10.160º

Eduardo 205 posts

@eduardo.dos.santos9 em 01/06/2023 às 07:50

Cadê o ultrapassado agora?

Foto do perfil de Silas Correa Leite Ciberpoeta E Blogueiro

Silas 115 posts

@poetasilas em 26/05/2023 às 19:46

Deixem o treinador trabalhar em paz. Não há outra opção melhor no mercado. Parem de tumultuar. Deve ter palmeirense e sampaulino infiltrado aqui

Foto do perfil de Jonathas Alves

Jonathas 173 posts

@jonathas.alves4 em 26/05/2023 às 15:36

Cuca era o treinador mais por caprichos idiotas os escorracaram agora tem que fica com essas carniças que essa parte dessa torcida inútil medíocre e imprensa suja merece

Publicidade

Foto do perfil de Mano Malcom

Ranking: 6.865º

Mano 401 posts

@mais1loucodobandoo em 26/05/2023 às 13:34

Discordo, poderia ter vencido o Flamengo, e Argentino JUNIORS, pra falar a verdade, prefiro Luxemburgo ao Cuca, Vitor Pereira quase ganhou a Copa do Brasil, e o início dele também fazia umas escolhas bizzarras

Foto do perfil de Raul Corona Junior

Raul 79 posts

@rauljr em 26/05/2023 às 13:02

Se Trouxer Outro Treinador Já Caímos

Foto do perfil de Dalton Luiz Da Costa

Dalton 175 posts

@dalton.luiz.da.costa em 26/05/2023 às 12:01

A série B é logo ali...

Lamentável

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 2.886º

Guilherme 1.278 posts

@guilherme.alves47 em 26/05/2023 às 11:52

Nem Luxa, nem o Cuca e nem o Lázaro tem culpa do atual momento... A culpa é do Duilio que é teimoso e não sabe fazer planejamento.

Um dia antes de trazer o Cuca dava pra ter chego o Dorival, que fez bom trabalho nos mulambos e saiu sem motivos.

Luxa só não sai ainda pq não temos outro doido que aceite vir pra colocar no lugar