x
Fórum do Corinthians

E o Cássio hein? Tem 4 anos aposentado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2023 às 21:02
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Em 2022 trabalhou 8 meses. Agora voltou de novo as férias

As viúvas não gostam que falam dele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 11/05/2023 às 21:03

Deu uma enganada ano passado e a voltou a normalidade pós-2018.

Foto do perfil de João Paulo Almeida

Ranking: 6.314º

João 460 posts

@joao.paulo.almeida5 em 11/05/2023 às 21:06

Não sai em nenhuma bola na área. Pequena área é do goleiro, ele sempre fica plantado debaixo do gol, desde que começou a ser goleiro do Corinthians, os gols de escanteio se tornaram crônicos, mesmo com as melhores defesas da época de Tite e Carille. Quando resolve sair, sempre é muito lento e acaba fazendo o que fez nesse pênalti.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.637º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 12/05/2023 às 13:11

A diferença do ano passado para esse ano é que no ano passado eles deram obrigados a treinar pesado.

Agora acomodaram tudo de novo, só ver as performances do Cássio, olha o Fagner como engordou

Infelizmente é isso aí que temos, estamos no meio do ano, com um time mal preparado fisicamente e vamos rezar para não cair

Foto do perfil de Carlos T. Stoduto

Ranking: 5.134º

Carlos 623 posts

@carlos.t.stoduto1 em 12/05/2023 às 13:09

Chega gigante!

Seu nome já está na história corinthiano...

Cozinha uns tempo no banco brother...

Foto do perfil de João José Ferreira De Aquino

João 147 posts

@cobaia em 12/05/2023 às 09:30

Vou falar uma coisa: O Fagner não gosta de ser cobrado em campo, então tem que aposentar!

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.324º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 12/05/2023 às 09:22

Cássio também não da mas só vivendo do passado tem que sair. Junto com Gil Balbuena f Santos paulinho juliano jr moraes Romero luan mosquito Rafael ramos roni Maycon.

Publicidade

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.359º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 12/05/2023 às 09:02

Não deveria ser intocável nem aqui nem no Camboja

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 12/05/2023 às 09:00

Agora já que vai ter renovação, que começa do sr, Cássio também, temos que agradeçe-los por tudo que fez, já faz parte da história do Corinthians, parte da hiiiissssssstoria do Corinthians, temos um grande nome que é o carlos miguel que merece esta chance assim como o Cássio mereceu em 2012. Temos que renovar sim,

Cássio

Balbuena

Gil

Fabio Santos

Juliano

Paulinho

Cantillo

Renato Augusto (adoru futebol dela, porem nos deixou na mão já o segundo ano seguido, pelas suas contusões, renovaria com salrio mais baixo de produtividade, pois cada ano que passar ele ficara com menos condcionamento físico e não sabemos se tara mais lesão, investiria em outro meia.

Julio moraes

Luan

Romero

Fagner (se não emagrecer e se doar mais, será difícil)

Veja quase um time completo em todas as posições, estes atletas ai juntos os salários deve pater uns 10 milhões, para não adrem resultado algum, difícil,

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 12/05/2023 às 08:36

Não pode querer fazer uma estátua contra o Remo e depois querer matar quando falha

Não podemos ser doentes

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 12/05/2023 às 07:24

Acho que já disse isso em outros tópicos e volto a dizer, em um time desorganizado, não tem goleiro no mundo que faça milagre.

É preciso entender que o problema do Corinthians tá longe de ser o gol, o time é desorganizado, não tem comprometimento tático, não marca ninguém, bola aérea é um desespero, o primeiro gol por exemplo, o Cássio tinha que sair lá no meio de um monte de zagueiros pra socar a bola? Pode colocar o Cortruios nesse time que não dá jeito, infelizmente se tornou uma mania nacional de grande parte dos torcedores do Corinthians, soltar a bomba em cima do Cássio, então beleza, vamos por o Cássio no banco, o Guedes vai parar de ser mascarado e tocar a bola, o Yuri Alberto vai parar de dominar a bola de canela, o Giuliano vai amolecer a cintura e começar a correr, o Fagner vai entrar em forma, o Fabio Santos vai rejuvenescer, o Roni vai passar pra frente, o Maycon vai parar de errar passe, o Gil vai ganhar impulsão e ganhar bola aérea. O time é ruim, não marca ninguém, é óbvio que o goleiro vai ficar desprotegido e vulnerável, em jogos que ele fizer milagre como contra o Palmeiras naquele chute a queima roupa, não vai ser o suficiente porque vai perder do mesmo jeito. Olhem o futebol em contexto inteiro, tira o Cássio e coloca quem for, vai continuar a mesma porcaria, porque quem entrar não vai fazer nada diferente dele.