x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendes quer 800 mil de salário. E negócio trava

Foto do perfil de Branco David

Ranking: 3.000º

Branco 1.223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2023 às 15:36
Por Branco David (@branco.david)

Corinthians ofereceu 600

Bruno pediu 800

Corinthians disse que salário de 800 são de medalhões.

Tudo errado nada certo no Corinthians. Querem renovar com Gil que ganha 800 mil de salário mais Luvas que chega a 1 milha com 35 anos

E querem pagar 600 pra um menino de 24 anos que tem grande potencial.

https://www.antenadosnofutebol.com.br/amp/times/se-aceitarem-assina-bruno-mendez-faz-unica-exigencia-e-situacao-chega-de-imediato-ao-internacional-57879-20230502-ANF-57879.html 'Se aceitarem, assina'; Bruno Méndez faz única exigência e situação chega de imediato ao... Zagueiro tem contrato junto ao Corinthians até dezembro, mas segue sendo um dos nomes desejados no Colorado. antenadosnofutebol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 02/05/2023 às 15:51

Na boa... Mendes não vale tudo isso!

Em 3 anos de clube, foi a primeira vez que ele teve uma sequencia como titular. Acredito que ele pediu alto exatamente para sair de graça depois 'sem culpa'. Tipo, se pagar, beleza, senão vou pra outro lugar.

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 604º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 02/05/2023 às 15:50

Não vale nem metade disso.

Embora a fonte dessa informação seja bastante duvidosa, se fosse verdade mesmo, tchau!

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.964 posts

@jrtimaojr em 02/05/2023 às 15:43

Menino de 24 anos kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo amor de Deus, por isso o time tá a beira da falência. Achar normal pagar uma salário de quase 1 milhão por mês pra um jogador que NUNCA justificou o investimento. Esta no Corinthians desde de 2019, nunca se firmou como titular, é convocado esporadicamente para sua seleção, mas aqui é um clamor por conta desse cara. R$ 800 mil? Manda embora junto com um monte de meia boca que tem, e começa ajeitar as finanças, se na base não tiver uma zagueiro melhor que ele, fecha o departamento.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 02/05/2023 às 15:42

Essa fonte tá requentando uma informação que foi ventilada no começo das conversas.

Pode ser verdade? Acho que sim, mas também não dá pra confiar. Meu palpite é que os representantes dele não querem ele aqui

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Freitas

Ranking: 7.847º

Carlos 324 posts

@carlos-freitas em 02/05/2023 às 15:42

Fraco esse Mendes, não vale 200 mil.. Se fosse brasileiro e chamasse Bruno apenas não teria essa babação toda

Foto do perfil de Marco Aurelio

Marco 76 posts

@marco-aurelio5 em 02/05/2023 às 15:41

Bruno mendez não é nada dms também, jogador nota 6

Foto do perfil de Carlos Freitas

Ranking: 7.847º

Carlos 324 posts

@carlos-freitas em 02/05/2023 às 15:40

Não vale 200

Foto do perfil de Lucao Rc

Lucao 103 posts

@lucaofiel em 02/05/2023 às 15:40

No máximo 500, temos que contratar zagueiros.
Melhor oferecer 1 milhão para o L Verissimo que 800 no Bruno mendes.

Balbuena tem que ir embora no meio do ano infelizmente não deu certo a volta dele.