Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre.ramos12 Apoiador em 02/05/2023 às 15:51
Na boa... Mendes não vale tudo isso!
Em 3 anos de clube, foi a primeira vez que ele teve uma sequencia como titular. Acredito que ele pediu alto exatamente para sair de graça depois 'sem culpa'. Tipo, se pagar, beleza, senão vou pra outro lugar.
@jorge.henrique.perna em 02/05/2023 às 15:50
Não vale nem metade disso.
Embora a fonte dessa informação seja bastante duvidosa, se fosse verdade mesmo, tchau!
@jrtimaojr em 02/05/2023 às 15:43
Menino de 24 anos kkkkkkkkkkkkkkk
Pelo amor de Deus, por isso o time tá a beira da falência. Achar normal pagar uma salário de quase 1 milhão por mês pra um jogador que NUNCA justificou o investimento. Esta no Corinthians desde de 2019, nunca se firmou como titular, é convocado esporadicamente para sua seleção, mas aqui é um clamor por conta desse cara. R$ 800 mil? Manda embora junto com um monte de meia boca que tem, e começa ajeitar as finanças, se na base não tiver uma zagueiro melhor que ele, fecha o departamento.
@raphaelfbg em 02/05/2023 às 15:42
Essa fonte tá requentando uma informação que foi ventilada no começo das conversas.
Pode ser verdade? Acho que sim, mas também não dá pra confiar. Meu palpite é que os representantes dele não querem ele aqui
Publicidade
@carlos-freitas em 02/05/2023 às 15:42
Fraco esse Mendes, não vale 200 mil.. Se fosse brasileiro e chamasse Bruno apenas não teria essa babação toda
@marco-aurelio5 em 02/05/2023 às 15:41
Bruno mendez não é nada dms também, jogador nota 6
@carlos-freitas em 02/05/2023 às 15:40
Não vale 200
@lucaofiel em 02/05/2023 às 15:40
No máximo 500, temos que contratar zagueiros.
Melhor oferecer 1 milhão para o L Verissimo que 800 no Bruno mendes.
Balbuena tem que ir embora no meio do ano infelizmente não deu certo a volta dele.