x
Fórum do Corinthians

Simples, é só a gente (a maioria) derrubarmos o Roger Machado também..

Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 266º

ídolos 9.542 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2023 às 21:10
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

Já que conseguiram dividir a torcida, vamos ver quem tem mais força..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 29/04/2023 às 22:00

E ai vem quem? Mano, luxa? Tanto faz...quem tem que sair é duilio e companhiam

Foto do perfil de Juninho Azevedo

Ranking: 1.664º

Juninho 2.243 posts

@juninho.azevedo1 em 29/04/2023 às 21:59

Eles.

A gente é normal parça.

Não invade rede social de família de ninguém.

Você acha que se a avalanche contra o Cuca fosse só para ele não estava até agora.

Esses 10% contra se duvidar nem Corinthiano é.

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 29/04/2023 às 21:57

Enquanto a torcida fica de birrinha e briguinha entre si, quem perde é o Corinthians.

Vocês que sabem...

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 29/04/2023 às 21:57

Irmão e gravíssimo ele foi demitido do Grêmio na série B de tão ruim que é

Temos que derrubar antes que derrube o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Hipster Da Kombi

Ranking: 4.122º

Hipster 831 posts

@hipster.da.kombi em 29/04/2023 às 21:54

Eu não aprovava o Cuca e não aprovo o Roger Machado.

Acho que sou consciente, eu quero que essa diretoria caia fora. Ela criou isso, olha o cenário desse clube. Esses caras tem que vazar.

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 29/04/2023 às 21:53

O problema que nessa queda de braço, quem perde é o Corinthians.

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.781º

Flavio 684 posts

@son.goku2 em 29/04/2023 às 21:48

Cara, grande parte da imprensa vai adorar Roger machado. Vários por serem anti e vários por pura pauta progressistas.

Vai ser difícil derruba-lo. Junta isso com a característica da nossa torcida de demorar para cobrar o técnico...

Foto do perfil de Jose Carlos

Jose 24 posts

@jose-carlos22 em 29/04/2023 às 21:43

10% conseguiram derrubar o cuca..

E os outros 90% não irão conseguir derrubar esse pseudo técnico. Aguardo vocês ano que vem na série b