x
Fórum do Corinthians

Um aviso às Brabas

Foto do perfil de Joe

Ranking: 356º

Joe 7.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2023 às 06:36
Por Joe Doe (@johndoe)

Se o Corinthians cair pra Série B, a arrecadação do clube cairá drasticamente.

A partir daí, acho que dificilmente o clube vai conseguir bancar o time feminino, que não é autossustentável.

E não terá a obrigatoriedade de manter o time feminino.

Não estou dizendo nada a favor, nem contra. Apenas falando.

Mas em termos de continuidade da própria existência, pode acabar tendo sido um tiro no pé.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Felix Augusto

Ranking: 6.199º

Fabiano 471 posts

@fabianoaugusto em 29/04/2023 às 08:53

Futebol feminino está a anos luz de organização financeira e futebolisticamente falando.
Quem dá prejuízo é o próprio masculino.
Então, pode ficar tranquilo que sua raiva delas de não passarem pano pra jack vai continuar.

Foto do perfil de Karoline Helena Floriano

Ranking: 47º

Karoline 1.595 posts

@karoline.helena.flor em 29/04/2023 às 08:25

Eu avisei que antes de saírem apontando o dedo, elas deveriam ter pensado que o dinheiro vem do masculino mas hoje em dia o que importa é a lacração...

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 29/04/2023 às 06:45

Até nisso elas foram pouco inteligentes.

Se o time masculino fracassa, elas também correm risco.

As Brabas não viram que estão no mesmo barco...

Se afundar elas se afogam também.

Foto do perfil de Paulo Cesar De Lima Junior

Paulo 41 posts

@paulo-cesar-de-lima- em 29/04/2023 às 06:40

Vai mama o cuca Jack! Vocês ficam num mimimi como se nossa sem o Cuca não tem Corinthians! Cara é bandido e não tinha nem que ter relado os pés aqui!