Karoline Floriano
Eu avisei que antes de saírem apontando o dedo, elas deveriam ter pensado que o dinheiro vem do masculino mas hoje em dia o que importa é a lacração...
em Bate-Papo da Torcida > Um aviso às Brabas
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians cair pra Série B, a arrecadação do clube cairá drasticamente.
A partir daí, acho que dificilmente o clube vai conseguir bancar o time feminino, que não é autossustentável.
E não terá a obrigatoriedade de manter o time feminino.
Não estou dizendo nada a favor, nem contra. Apenas falando.
Mas em termos de continuidade da própria existência, pode acabar tendo sido um tiro no pé.