x
Fórum do Corinthians

Hipocrisia de Ana Tais Matos em uma imagem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Munir

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2023 às 15:30
Por Munir Haddad (@haddad)

Hipocrisia de Ana Tais Matos em uma imagem

Quando vocês vão entender que nunca foi pela questão do estupro, e sim por ser desta vez o Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Gsrt

Ranking: 9.994º

Matheus 212 posts

@matheusgaspareto em 27/04/2023 às 15:37

O c# dessa tem inveja da boca. De tanta m@#$% que ela fala

Foto do perfil de Música Relaxante

Música 129 posts

@musica.relaxante em 27/04/2023 às 16:12

Guedes deu a letra sobre ela!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Roberto

Wilson 15 posts

@wilson-roberto em 02/05/2023 às 07:11

Lacradora oportunista, mídia podre.

Foto do perfil de Wilson Roberto

Wilson 15 posts

@wilson-roberto em 02/05/2023 às 07:06

Lacradora oportunista.

Foto do perfil de Karoline Helena Floriano

Ranking: 47º

Karoline 1.595 posts

@karoline.helena.flor em 01/05/2023 às 11:23

Falou tudo, o que incomoda é sempre o Corinthians!

Teve um cara que me xingou e disse que ele não ligava se o cuca é estuprador mas que não queria ele no clube

Foto do perfil de Haroldo Gomes Do Nascimento

Haroldo 2 posts

@haroldo-gomes-do-nas em 29/04/2023 às 12:26

A Globo fez festa pra traficantes esses dias, estou esperando essa vaca se manifestar.

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 29/04/2023 às 12:15

Ela é oficialmente inimiga do torcedor corintiano e deve ser sempre tratada assim

Arrumou pra cabeça

NÃO deem descanso nas redes sociais

A pessoa tem que senti na pele o que ela fez com o clube

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.689 posts

@10leandro em 29/04/2023 às 12:09

Ano passado o Cuca foi SÓ cogitado aqui e parte da torcida já entrou nas midias contra, não veio. Esse ano foi coisa rápida, contratação e anuncio, e de novo parte da torcida entrou contra, só que em número maior e mais constante, o jornalismo ve isso como onda, e surfa, no caso do Corinthians nem onda é, é tsunami. Que já tinha dado um sinal ano passado.

Se eu levar isso para o pessoal estou ferrado, é uma onda gigante vindo, se eu trabalho com isso e tenho uma condenação na suiça, noticias da época e o ADVOGADO da vitima falando na impressa, eu vou IGNORAR?

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 29/04/2023 às 11:39

Pra vocês verem o nível dos jornalistas.

O caso era público desde 1987, mas não forma atrás pra saber certinho o tinha acontecido.

A função do jornalista é estar bem informado para passar a notícia correta

Como ela Ana Thais (e outros) não apuraram a notícia, não são bons jornalista, aliás, pra mim, ela é péssima.

Pros que quiserem me chamar de machista, fo.d.a-s.e

Foto do perfil de Marcio Fiel

Ranking: 3.164º

Marcio 1.154 posts

@marcio.fiel1 em 29/04/2023 às 11:34

2018...acho que ela nem sabia que o Cuca foi um possível PEDOFILO.