Xandão Polemico
Ela é oficialmente inimiga do torcedor corintiano e deve ser sempre tratada assim
Arrumou pra cabeça
NÃO deem descanso nas redes sociais
A pessoa tem que senti na pele o que ela fez com o clube
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia de Ana Tais Matos em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Quando vocês vão entender que nunca foi pela questão do estupro, e sim por ser desta vez o Corinthians?


