Karoline Floriano
Falou tudo, o que incomoda é sempre o Corinthians!
Teve um cara que me xingou e disse que ele não ligava se o cuca é estuprador mas que não queria ele no clube
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia de Ana Tais Matos em uma imagem
Em resposta ao tópico:
Quando vocês vão entender que nunca foi pela questão do estupro, e sim por ser desta vez o Corinthians?