x
Fórum do Corinthians

Para quem está chorando pela saída do Cuca

Foto do perfil de Felype Basilio ?s

Felype 84 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2023 às 09:18
Por Felype Basilio ?s (@felype-basilio-s)

Chega a ser bizarro ver um monte de gente chamando de 'lacradores' quem era a favor da saída do Cuca

Basta ver o comunicado dele de desligamento da equipe. EM NENHUM MOMENTO ELE REAFIRMOU QUE ERA INOCENTE, depois das novas informações sobre o caso de que teriam encontrado sêmen dele dentro da CRIANÇA DE 13 ANOS.

Eu, até então, acreditava na versão dele, de que ele era inocente e tal, mas tudo leva a crer que ELE MENTIU PARA TODO MUNDO NA APRESENTAÇÃO DELE.

Queria ver se fosse com uma filha, ou parente de vocês.

O mesmo pessoal que sempre fala por aí que quem comete crime de estupro, deve ser preso para sempre, deve ser morto, entre outras coisas, está simplesmente passando pano para uma história asquerosa e nojenta dessas.

Se a história de ter semen dele na criança for mentira, que ele consiga provar isso para limpar o nome e a honra dele. Mas, hoje, a situação mostra ser bem diferente da versão que ele conta.

A única bizarrice nisso tudo foi essa bomba ter estourado só quando ele foi para o Corinthians, sendo que todo mundo sempre soube dessa parada. Então, sim, a imprensa é muito hipócrita! Passou pano para ele todos esses anos. Assim como tem torcedor que está fazendo isso agora. Passando pano para um treinador que tem ZERO IDENTIDADE com o Corinthians e que tem história nos grandes rivais. Simplesmente bizarro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Silva

Luiz 151 posts

@adriano.inacio.souza em 27/04/2023 às 09:26

Cala a boca.

Foto do perfil de Junior Forte

Ranking: 7.237º

Junior 370 posts

@thayana-junior em 27/04/2023 às 09:26

Lacrador dos infernos
o Choro não é pelo CUCA e sim pela nojeira de vces
E digo mais se foss eminha filha ainda apanhava quando chegasse em casa
o que uma adolescente quer no quarto de um band de macho
Pegar autografo que não era
estava querendo o que achou

Se fosse fa estava no saguao do hotel ou no estádio

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 27/04/2023 às 09:25

Cara eu acho o Cuca um treinador excelente e queria que continuasse por isso, sempre digo que se provar de fato a participação dele, ele vai sofrer as consequências já que a pena prescreveu, mas a sociedade evoluiu no asssunto, porem alguns fatos são muito nebulosos, a história do semen e DNA, os exames estavam engatinhando e muito provavelmente não foram usados neste crime em questão, ninguém abriu o processo nem mesmo o senhor que se diz advogada da vitima, que também não constava nos relatos da época

Já que saiu agora é torcer para que tragam um treinador do nível dele, com títulos e coragem para usar jovens.

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.371º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 27/04/2023 às 09:23

Falou tudo que eu penso mano, e só supondo que ele não tocou na vítima, viu os comparsas e não fez nada.

Publicidade

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 612º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 27/04/2023 às 09:22

Resumo seu texto em apenas uma frase:

A imprensa é hipócrita.

Foto do perfil de Tinky Winky Da Fiel

Ranking: 875º

Tinky 4.030 posts

@gabriel.tfarcenim em 27/04/2023 às 09:22

Ninguém é promotor de justiça.

Lacradores tem que ficar no Twitter e esquecer o futebol.

Foto do perfil de Jonathan Mello

Ranking: 913º

Jonathan 3.914 posts

@jonathan-mello em 27/04/2023 às 09:21

Dormiram no ponto meu caro

Era pra ter feito essa troca depois da eliminação do Paulistão e ter contratado Dorival certamente não estaria esse fuzuê todo

Foto do perfil de Groucho Marx

Ranking: 2.856º

Groucho 1.294 posts

@saudadesdotimao em 27/04/2023 às 09:20

A parte que ele diz que é a pior coisa que um homem pode passar é um absurdo horripilante, nojo desse sujeito