Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ernesto.de.minas em 26/04/2023 às 11:03
Se alguém conhece um site, um fórum que fale de futebol, de Corinthians, peço que me indiquem. Não estou ameaçando, até porque minha ausência não fará diferença ao MT. Sou assinante e comento sobre política no Estado de Minas e no Estadão. Aqui eu tratava de futebol do Corinthians.
Se alguém conhece um enederêço, por favor, me indique.
@adriano.cardoso11 em 26/04/2023 às 11:00
Está na hora da torcida se organizar e criar alternativas ao Meu Apostão.
Publicidade
Últimas respostas
@dizorino em 26/04/2023 às 11:32
MT já foi bom, infelizmente foi vendido...
@thayana-junior em 26/04/2023 às 11:26
Boa.. Faz tempo que o meutimao acabou.
De bom aqui mesmo só o fórum
Noticias sempre replicadas do globo.com, ou criadas da cabeça fantasiosas dos jornaleiros daqui
Antigamente no próprio site do Corinthians tinha o fórum, foi la que peguei gosto por ssa interatividade, ai acabaram e migrei para o fórum ca comunidade do ORKUT.
Acabaram e vim pra ca..
Mais esta insustentável permanecer em um para torcedores do Corinthians feito por Torcedores Rivais
@renan.leal3 em 26/04/2023 às 11:26
Sim, passadores de pano podem vazar, daqui 3 dias quando o abusador tiver caído vocês voltam
@viola.fiel em 26/04/2023 às 11:20
Você deve seguir o lema...Não aconteceu comigo, não e um problema...
Que coisa triste mano.
Publicidade
@fabio.francisco7 em 26/04/2023 às 11:18
Vai ser difícil pra não dizer quase impossível algum outro com um fórum tão bem estruturado com o do meutimao...
Só falta alguns pequenos reparos
@jhowzer em 26/04/2023 às 11:17
Bora criar um blog e a gente discute lá.
Sem ninguém ganhar financeiramente, apenas para discutirmos o Corinthians
@gaisller em 26/04/2023 às 11:14
Engraçado que muita gente que fala de viés político, se você procurar um pouquinho melhor, já postou algo do tipo 'Faz o L'...
Vocês não querem viés político ou só não querem alguma posição política diferente da de vocês?