x
Fórum do Corinthians

Alguém conhece um concorrente decente para esse site?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 3.830º

David 916 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2023 às 10:58
Por David M (@davidfiel)

Gente, é o seguinte. Por mais que os administradores do site percebam que o público que acessa esse local quer deixar essa história do Cuca para lá e está mais preocupado com o rendimento do time, eles continuam com esse assunto por dois motivos:
1. Convicção Politica desacerbada.
2. Dá cliques, portanto verba para o site.

Então, o correto a se fazer diante dessa situação é largar esse canal de comunicação por um tempo ou achar um outro local.

Aqui, infelizmente, o Corinthians foi deixado em segundo plano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 26/04/2023 às 11:03

Se alguém conhece um site, um fórum que fale de futebol, de Corinthians, peço que me indiquem. Não estou ameaçando, até porque minha ausência não fará diferença ao MT. Sou assinante e comento sobre política no Estado de Minas e no Estadão. Aqui eu tratava de futebol do Corinthians.

Se alguém conhece um enederêço, por favor, me indique.

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 26/04/2023 às 11:00

Está na hora da torcida se organizar e criar alternativas ao Meu Apostão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Takara

Ranking: 5.445º

Thiago 578 posts

@dizorino em 26/04/2023 às 11:32

MT já foi bom, infelizmente foi vendido...

Foto do perfil de Junior Forte

Ranking: 7.238º

Junior 370 posts

@thayana-junior em 26/04/2023 às 11:26

Boa.. Faz tempo que o meutimao acabou.

De bom aqui mesmo só o fórum

Noticias sempre replicadas do globo.com, ou criadas da cabeça fantasiosas dos jornaleiros daqui

Antigamente no próprio site do Corinthians tinha o fórum, foi la que peguei gosto por ssa interatividade, ai acabaram e migrei para o fórum ca comunidade do ORKUT.

Acabaram e vim pra ca..

Mais esta insustentável permanecer em um para torcedores do Corinthians feito por Torcedores Rivais

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 26/04/2023 às 11:26

Sim, passadores de pano podem vazar, daqui 3 dias quando o abusador tiver caído vocês voltam

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 26/04/2023 às 11:20

Você deve seguir o lema...Não aconteceu comigo, não e um problema...

Que coisa triste mano.

Publicidade

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.358º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 26/04/2023 às 11:18

Vai ser difícil pra não dizer quase impossível algum outro com um fórum tão bem estruturado com o do meutimao...

Só falta alguns pequenos reparos

Foto do perfil de Ivan Bueno Godoy

Ivan 16 posts

@jhowzer em 26/04/2023 às 11:17

Bora criar um blog e a gente discute lá.

Sem ninguém ganhar financeiramente, apenas para discutirmos o Corinthians

Foto do perfil de Guilherme G A

Ranking: 5.205º

Guilherme 613 posts

@gaisller em 26/04/2023 às 11:14

Engraçado que muita gente que fala de viés político, se você procurar um pouquinho melhor, já postou algo do tipo 'Faz o L'...

Vocês não querem viés político ou só não querem alguma posição política diferente da de vocês?