Junior Forte
Boa.. Faz tempo que o meutimao acabou.
De bom aqui mesmo só o fórum
Noticias sempre replicadas do globo.com, ou criadas da cabeça fantasiosas dos jornaleiros daqui
Antigamente no próprio site do Corinthians tinha o fórum, foi la que peguei gosto por ssa interatividade, ai acabaram e migrei para o fórum ca comunidade do ORKUT.
Acabaram e vim pra ca..
Mais esta insustentável permanecer em um para torcedores do Corinthians feito por Torcedores Rivais
em Bate-Papo da Torcida > Alguém conhece um concorrente decente para esse site?
Em resposta ao tópico:
Gente, é o seguinte. Por mais que os administradores do site percebam que o público que acessa esse local quer deixar essa história do Cuca para lá e está mais preocupado com o rendimento do time, eles continuam com esse assunto por dois motivos:
1. Convicção Politica desacerbada.
2. Dá cliques, portanto verba para o site.
Então, o correto a se fazer diante dessa situação é largar esse canal de comunicação por um tempo ou achar um outro local.
Aqui, infelizmente, o Corinthians foi deixado em segundo plano.

