Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gogeta em 20/04/2023 às 10:34
Até a folha salarial do varmeiras é mais baixa que a nossa, só perde para a do varmengo! Éramos para estar entre os favoritos por esse critério!
@frase.dia em 20/04/2023 às 10:24
Problema é que na justiça, a conta tem que ser paga a vista. Pix completo e total. Na renovação, a dívida é diluída em 36 parcelas. Sem bloqueio de contas, notícia no uol, reclamações de sócios, etc.
@raphaelcm em 20/04/2023 às 10:22
Perfeita análise, é exatamente isso que penso, não é só treinador, embora eu seja contra o Lázaro, mas é questão financeira!
@victorrios em 20/04/2023 às 10:20
Caetano e Murilo podem dar conta da zaga no lugar de Balbuena e Gil.
Pedro, Barletta e Biro podem dar conta no lugar de Romero.
Felipe, Arthur da base, podem dar conta no lugar do Jr Moraes.
Não são os que vão resolver, mas são mais em conta e tenho certeza que terão mais vontade de jogar.
Publicidade
@tiago.rodrigues.lop2 em 20/04/2023 às 10:13
Corinthians não vai sair dessa dívida nunca. O clube está amarrado em empresários e jogadores
@panzer6.tiger2 em 20/04/2023 às 09:51
Tente explicar isso para o Duílio e cia.
@crack.neto.pistola em 20/04/2023 às 09:32
Acho que isso aí é bobagem que o pessoal inventou na internet, não faz sentido nenhum renovar por causa da dívida, eles não podem ser tão burros a ponto de fazerem isso
Acho que é só bobagem que o pessoal fala aqui no fórum
@emerson.costa9 em 20/04/2023 às 09:18
Renovar o contrato é aumentar a dívida kkkk essa de renovar por causa de dívida é uma das maiores idiotices que acontece no Corinthians.