x
Fórum do Corinthians

Corinthians é refém de jogadores por causa de dívida

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2023 às 08:30
Por Joe Doe (@johndoe)

Já é sabido e notório que o clube deve a uma série de jogadores.

Mas, me expliquem. Qual a lógica de ficar renovando os contratos pra diluir as dívidas?

Cedo ou tarde, de um jeito ou de outro, essas dívidas vão ter que ser pagas. Mas ficar prorrogando contrato significa apenas acumular mais um pouco e só empurrar pra frente.

Resultado disso é que o Corinthians tem uma das maiores folhas salariais do Brasil, mas um elenco que entrega pouco e acumula fracassos ano após ano.

E pior, tem um grupo que se instalou e está lá há anos, totalmente na zona de conforto, escolhem quem querem como treinador, preparador físico, decidem quando treinam, quando tiram folga.

Se é pra fazer fiasco e passar vergonha em campo, faria mais sentido fazer isso com um time barato e então terminar de liquidar essas dívidas até finalmente conseguir cortar o cordão umbilical.

Chega desses jogadores fracassados, não vamos a lugar nenhum com eles. Do jeito que está, nem pagamos dívidas e tampouco temos resultados em campo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.123 posts

@gogeta em 20/04/2023 às 10:34

Até a folha salarial do varmeiras é mais baixa que a nossa, só perde para a do varmengo! Éramos para estar entre os favoritos por esse critério!

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 20/04/2023 às 10:24

Problema é que na justiça, a conta tem que ser paga a vista. Pix completo e total. Na renovação, a dívida é diluída em 36 parcelas. Sem bloqueio de contas, notícia no uol, reclamações de sócios, etc.

Foto do perfil de Raphael Coutinho

Raphael 35 posts

@raphaelcm em 20/04/2023 às 10:22

Perfeita análise, é exatamente isso que penso, não é só treinador, embora eu seja contra o Lázaro, mas é questão financeira!

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 20/04/2023 às 10:20

Caetano e Murilo podem dar conta da zaga no lugar de Balbuena e Gil.

Pedro, Barletta e Biro podem dar conta no lugar de Romero.

Felipe, Arthur da base, podem dar conta no lugar do Jr Moraes.

Não são os que vão resolver, mas são mais em conta e tenho certeza que terão mais vontade de jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 20/04/2023 às 10:13

Corinthians não vai sair dessa dívida nunca. O clube está amarrado em empresários e jogadores

Foto do perfil de Panzer Kampfwagen

Ranking: 3.999º

Panzer 865 posts

@panzer6.tiger2 em 20/04/2023 às 09:51

Tente explicar isso para o Duílio e cia.

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 1.943º

Neto 1.943 posts

@crack.neto.pistola em 20/04/2023 às 09:32

Acho que isso aí é bobagem que o pessoal inventou na internet, não faz sentido nenhum renovar por causa da dívida, eles não podem ser tão burros a ponto de fazerem isso
Acho que é só bobagem que o pessoal fala aqui no fórum

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 20/04/2023 às 09:18

Renovar o contrato é aumentar a dívida kkkk essa de renovar por causa de dívida é uma das maiores idiotices que acontece no Corinthians.