Neto Crack
Acho que isso aí é bobagem que o pessoal inventou na internet, não faz sentido nenhum renovar por causa da dívida, eles não podem ser tão burros a ponto de fazerem isso
Acho que é só bobagem que o pessoal fala aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é refém de jogadores por causa de dívida
Em resposta ao tópico:
Já é sabido e notório que o clube deve a uma série de jogadores.
Mas, me expliquem. Qual a lógica de ficar renovando os contratos pra diluir as dívidas?
Cedo ou tarde, de um jeito ou de outro, essas dívidas vão ter que ser pagas. Mas ficar prorrogando contrato significa apenas acumular mais um pouco e só empurrar pra frente.
Resultado disso é que o Corinthians tem uma das maiores folhas salariais do Brasil, mas um elenco que entrega pouco e acumula fracassos ano após ano.
E pior, tem um grupo que se instalou e está lá há anos, totalmente na zona de conforto, escolhem quem querem como treinador, preparador físico, decidem quando treinam, quando tiram folga.
Se é pra fazer fiasco e passar vergonha em campo, faria mais sentido fazer isso com um time barato e então terminar de liquidar essas dívidas até finalmente conseguir cortar o cordão umbilical.
Chega desses jogadores fracassados, não vamos a lugar nenhum com eles. Do jeito que está, nem pagamos dívidas e tampouco temos resultados em campo!