x
Fórum do Corinthians

Nem Tite, nem Dorival

Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2023 às 07:15
Por Altaneiro O (@ljahl)

Nem Tite, nem Dorival

Tite é um monstro, mas tem gratidão eterna por metade desse elenco - já em 2013 não conseguiu encerrar ciclos e pediu pra ir embora.

Dorival nunca treinou a maioria, mas é do mesmo estilo - paizão do grupo, abraçando medalhões. Foi demitido do Flamengo, pois não daria conta de uma reformulação.

O nome pra mim é Mano Menezes: experiente, balançando no Inter, um telefonema e ele vem - sempre quis voltar. Em 2014 já fez a limpa necessária no clube deixando tudo pronto pra 2015. Tem o tamanho necessário pra barrar medalhões e promover jovens. Fora isso é copeiro e vitorioso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 15/04/2023 às 07:45

O Dorival foi despedido da mulambada por que não tem grife e não é estrangeiro. Nas duas vezes que esteve lá fez bons trabalhos mas sem badalação e aquele jeitão malandro que o carioca gosta.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.650 posts

@carlos.augusto66 em 15/04/2023 às 07:27

Também não acho uma boa Tite, pq iria abraçar a panela, mas o Mano, técnico resultadista, joga com o time com freio de mão puxado só vai acomodar ainda mais esses acomodados, precisamos de um técnico pra tirar esses caras da zona de conforto, 21 m a folha, é time para passar o trator nos outros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mad Max

Ranking: 5.491º

Mad 571 posts

@mad.max em 18/04/2023 às 00:05

Tite votou no Neymar pra melhor do mundo, mostra que virou o amiguinho dos medalhões.. Virou piada..

Foto do perfil de Mad Max

Ranking: 5.491º

Mad 571 posts

@mad.max em 17/04/2023 às 23:59

Prefiro o Luxa, técnico raiz!

Foto do perfil de Moraston

Ranking: 5.166º

Moraston 619 posts

@iton.oliveira em 17/04/2023 às 18:12

Eu também quero a volta do Mano Menezes pra ontem

Foto do perfil de Nathan

Ranking: 1.378º

Nathan 2.711 posts

@corinthiansfanatico em 17/04/2023 às 12:37

Mano já foi bom, hoje é comum, e retranqueiro. Só ver a vergonha que o Inter passou no poderoso gauchão.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ps

Ranking: 6.404º

Leandro 451 posts

@leandrus em 17/04/2023 às 09:34

Gosto muito do Mano. Em relação a títulos, obviamente não da para comparar com o Tite; mas acredito que ele (Mano) foi tão responsável quanto o Tite para os grandes títulos recentes do Corinthians.

Em 2008, nem precisa falar nada... Pegou o time/clube destruído, na série B e montou um timaço. Em 2014, pegou um time campeão mas em fim de ciclo... Preparou o time campeão de 2015. Ao meu ver, foi injustiçado ao final de 2014.

Foto do perfil de Leo Stuart

Ranking: 7.906º

Leo 320 posts

@leo.stuart em 17/04/2023 às 09:33

Deus me livre

Foto do perfil de Rafa Molin

Rafa 11 posts

@rafa.molin em 17/04/2023 às 07:37

Estranho nenhum grande técnico querer trabalhar no Corinthians...

Foto do perfil de Brincadeiras Do Bapoo Kids

Brincadeiras 10 posts

@brincadeiras-do-bapo em 17/04/2023 às 01:02

Somos o maior do Brasil. Com essa diretoria que pensa pequeno, vamos ficar pra trás de palmeira e Flamengo, Lázaro é um excelente auxiliar técnico, ponto. Temos que ter um técnico de ponta!