Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jeb.cor em 15/04/2023 às 07:45
O Dorival foi despedido da mulambada por que não tem grife e não é estrangeiro. Nas duas vezes que esteve lá fez bons trabalhos mas sem badalação e aquele jeitão malandro que o carioca gosta.
@carlos.augusto66 em 15/04/2023 às 07:27
Também não acho uma boa Tite, pq iria abraçar a panela, mas o Mano, técnico resultadista, joga com o time com freio de mão puxado só vai acomodar ainda mais esses acomodados, precisamos de um técnico pra tirar esses caras da zona de conforto, 21 m a folha, é time para passar o trator nos outros
Publicidade
Últimas respostas
@mad.max em 18/04/2023 às 00:05
Tite votou no Neymar pra melhor do mundo, mostra que virou o amiguinho dos medalhões.. Virou piada..
@mad.max em 17/04/2023 às 23:59
Prefiro o Luxa, técnico raiz!
@iton.oliveira em 17/04/2023 às 18:12
Eu também quero a volta do Mano Menezes pra ontem
@corinthiansfanatico em 17/04/2023 às 12:37
Mano já foi bom, hoje é comum, e retranqueiro. Só ver a vergonha que o Inter passou no poderoso gauchão.
Publicidade
@leandrus em 17/04/2023 às 09:34
Gosto muito do Mano. Em relação a títulos, obviamente não da para comparar com o Tite; mas acredito que ele (Mano) foi tão responsável quanto o Tite para os grandes títulos recentes do Corinthians.
Em 2008, nem precisa falar nada... Pegou o time/clube destruído, na série B e montou um timaço. Em 2014, pegou um time campeão mas em fim de ciclo... Preparou o time campeão de 2015. Ao meu ver, foi injustiçado ao final de 2014.
@leo.stuart em 17/04/2023 às 09:33
Deus me livre
@rafa.molin em 17/04/2023 às 07:37
Estranho nenhum grande técnico querer trabalhar no Corinthians...
@brincadeiras-do-bapo em 17/04/2023 às 01:02
Somos o maior do Brasil. Com essa diretoria que pensa pequeno, vamos ficar pra trás de palmeira e Flamengo, Lázaro é um excelente auxiliar técnico, ponto. Temos que ter um técnico de ponta!