x
Fórum do Corinthians

Fernando Lázaro não tem culpa nenhuma

Foto do perfil de Luis

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2023 às 11:19
Por Luis Lima (@luislima)

Ele não deve ser xingado, humilhado e criticado.

Ele não é técnico.

É a mesma coisa que você pedir para um médico consertar seu carro e reclamar depois que não ficou bom.

O alvo tem que ser os donos do Corinthians, que compraram a instituição em 2.007 e hoje faliram o time e estão ricos.

Ninguém tem emprego, trabalham no Corinthians em cargos não remunerados e até imóveis nos EUA eles têm.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 13/04/2023 às 11:30

Se ele aceitou assumir a bucha tem que aguentar as críticas.

Humilhado não, pq ninguém merece ser humilhado, mas criticado com certeza.

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 949º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 13/04/2023 às 11:39

A partir do momento que aceitou o desafio, tem que assumir as responsabilidades. É o menos culpado, mas tem sua parcela sim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 13/04/2023 às 11:45

Mas ele não possui auto-crítica nem desconfiômetro para declinar de um convite tão importante quanto este. Não deveria ter aceitado jamais, não é justo fazer sofrer mais de trinta milhões de torcedores indevidamente.

Foto do perfil de Wellington Luis Padilha

Ranking: 3.211º

Wellington 1.134 posts

@wellington-luis-padi em 13/04/2023 às 11:39

Ele deveria pedir para sair.

Publicidade

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 13/04/2023 às 11:27

A partir do momento que ele aceita o desafio, ele compartilha responsabilidades. Só que eu concordo que ele não é o principal.

To com muito ódio no coração, tá difícil até de raciocinar

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 13/04/2023 às 11:25

Se eu sou médico aviso para você que não manjo de carro e não aceito mexer no seu carro.
Agora você fica cheio de Ego e fala, deixa comigo que manjo um pouco de mecânica, você tá assumindo o risco de see criticado sim.

Foto do perfil de Madruga Senhor

Madruga 75 posts

@madruga-senhor em 13/04/2023 às 11:24

Não ele não tem mesmo, pois quando fizeram o convite a ele, ele foi forçado a assinar, pegaram a mão dele a força e assinaram o contrato.

É cada uma viu!?

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.121 posts

@nando.moura em 13/04/2023 às 11:23

Tem culpa sim