Cecel Rodrigues
Se eu sou médico aviso para você que não manjo de carro e não aceito mexer no seu carro.
Agora você fica cheio de Ego e fala, deixa comigo que manjo um pouco de mecânica, você tá assumindo o risco de see criticado sim.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Lázaro não tem culpa nenhuma
Em resposta ao tópico:
Ele não deve ser xingado, humilhado e criticado.
Ele não é técnico.
É a mesma coisa que você pedir para um médico consertar seu carro e reclamar depois que não ficou bom.
O alvo tem que ser os donos do Corinthians, que compraram a instituição em 2.007 e hoje faliram o time e estão ricos.
Ninguém tem emprego, trabalham no Corinthians em cargos não remunerados e até imóveis nos EUA eles têm.

