x
Fórum do Corinthians

Maycon não da, pode por pra treinar junto com o luan!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Johnnie

Ranking: 853º

Johnnie 4.119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2023 às 10:00
Por Johnnie Walker (@murilo.pierre.gabrie)

Por mim pega esse Maycon e bota pra treinar separado. Ele lento, pesado, desqualificado tecnicamente, não corre, não dribla, não desarma, apenas da toque pra trás e para o lado.

É INADMISSÍVEL o contrato de empréstimo dele ter sido renovado, tendo visto o desempenho dele ano passado. Teve um desempenho patético, pífio, e mesmo assim, foram lá e renovaram.

Já vi pessoal falando que ele tem que voltar a ser o 'Maycon de 2017'. O Maycon de 2017 era um jogador COMUM que não fede nem cheira, não resolve e nem compromete, não fazia nada demais. Mas este Maycon de agora, é completamente ridículo, bizonho, grotesco.

Tem que ser afastado por inaptidão técnica, ou se possível devolvido com urgência, pra não precisarmos pagar mais de meio milhão por mês pra ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 13/04/2023 às 10:35

Os diferente era o Arana e o Malcom esse Maycon nada demais devolve logo muita marra e só

Foto do perfil de Dyonathan Doretto

Dyonathan 85 posts

@dyonathan.doretto em 13/04/2023 às 10:19

Maycon nunca foi um jogador COMUM, não precisamos exagerar. Jogou muita bola e vinha muito bem na ucrânia! Porém, nessa passagem dele pelo Corinthians, é só decepção! Não poderíamos ter renovado com ele, o Corinthians precisa é de renovação do elenco, chega de ex aqui!

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.019 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 13/04/2023 às 10:15

O dr bagre Maycon tem um fã clube inexplicavel aqui

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 13/04/2023 às 10:14

Junto c/ o Paulinho.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 13/04/2023 às 10:09

Pode voltar pra guerra... Aqui só tá fazzendo tragedia. E leva o lazaro de escudo. Esse monte de m****

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 480º

Marcos 6.428 posts

@marcos.carillo em 13/04/2023 às 10:07

Renovaram com ele por que é ídolo kkkkkk

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 13/04/2023 às 10:04

Não sei qual a tara nesse jogador.. Sempre foi comum... Nunca fez nada de diferente.. Agora piorou do que jah era.. Fraco