Roberto Silva
Junto c/ o Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon não da, pode por pra treinar junto com o luan!
Em resposta ao tópico:
Por mim pega esse Maycon e bota pra treinar separado. Ele lento, pesado, desqualificado tecnicamente, não corre, não dribla, não desarma, apenas da toque pra trás e para o lado.
É INADMISSÍVEL o contrato de empréstimo dele ter sido renovado, tendo visto o desempenho dele ano passado. Teve um desempenho patético, pífio, e mesmo assim, foram lá e renovaram.
Já vi pessoal falando que ele tem que voltar a ser o 'Maycon de 2017'. O Maycon de 2017 era um jogador COMUM que não fede nem cheira, não resolve e nem compromete, não fazia nada demais. Mas este Maycon de agora, é completamente ridículo, bizonho, grotesco.
Tem que ser afastado por inaptidão técnica, ou se possível devolvido com urgência, pra não precisarmos pagar mais de meio milhão por mês pra ele.