Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ravelli67 em 13/04/2023 às 06:05
Objetivo número 1: não tem objetivo
@sergio.libanori em 13/04/2023 às 04:14
O nosso objetivo, com esse elenco atual, sem grandes contratações, é passar vergonha mais uma vez.
@felipe.monteiro18 em 13/04/2023 às 04:11
Passar Vergonha!
@johndoe em 13/04/2023 às 04:00
Essa diretoria tá no modo 'ver até onde vai' faz tempo.
Senão não ficaria APOSTANDO para o cargo de treinador do Corinthians com tanta frequência (Carille, Coelho, Sylvinho, Lázaro).
Esses incompetentes fedem a fracasso.
Publicidade
@ricardo.matias.ferna em 13/04/2023 às 02:23
Fazer amizade
@peterson1 em 13/04/2023 às 02:23
Com esse projeto de técnico : Participar
No Brasileirão com esse pseudo técnico a meta é os 45 pontos
@moctezuma em 13/04/2023 às 02:14
Ser figurante, como sempre foi e sempre será.
2012? Exceção.
@raphaelfbg em 13/04/2023 às 01:37
É só ver a meta que a diretoria colocou. O Corinthians entrou na temporada convicto em ser coadjuvante