x
Fórum do Corinthians

Qual o objetivo do Corinthians na Libertadores?

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.235º

Daniel 2.999 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2023 às 01:24
Por Daniel F (@jdfxp)

E aí torcedor qual é a missão do clube na competição? O que a diretoria passa para o torcedor? É ganhar ou apenas ver até onde vai?

Isso vale para outros campeonatos e a cada ano que passa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Ravelli

Ranking: 3.121º

Pedro 1.168 posts

@ravelli67 em 13/04/2023 às 06:05

Objetivo número 1: não tem objetivo

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 13/04/2023 às 04:14

O nosso objetivo, com esse elenco atual, sem grandes contratações, é passar vergonha mais uma vez.

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.202º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 13/04/2023 às 04:11

Passar Vergonha!

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

@johndoe em 13/04/2023 às 04:00

Essa diretoria tá no modo 'ver até onde vai' faz tempo.

Senão não ficaria APOSTANDO para o cargo de treinador do Corinthians com tanta frequência (Carille, Coelho, Sylvinho, Lázaro).

Esses incompetentes fedem a fracasso.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Matias Fernandez

Ricardo 22 posts

@ricardo.matias.ferna em 13/04/2023 às 02:23

Fazer amizade

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 13/04/2023 às 02:23

Com esse projeto de técnico : Participar

No Brasileirão com esse pseudo técnico a meta é os 45 pontos

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 13/04/2023 às 02:14

Ser figurante, como sempre foi e sempre será.

2012? Exceção.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 13/04/2023 às 01:37

É só ver a meta que a diretoria colocou. O Corinthians entrou na temporada convicto em ser coadjuvante