Joe Doe
Essa diretoria tá no modo 'ver até onde vai' faz tempo.
Senão não ficaria APOSTANDO para o cargo de treinador do Corinthians com tanta frequência (Carille, Coelho, Sylvinho, Lázaro).
Esses incompetentes fedem a fracasso.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o objetivo do Corinthians na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
E aí torcedor qual é a missão do clube na competição? O que a diretoria passa para o torcedor? É ganhar ou apenas ver até onde vai?
Isso vale para outros campeonatos e a cada ano que passa.
