Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nilton.lahn em 23/03/2023 às 10:38
E são paulino tem moral pra zoar corinthiano onde? Mais de uma década na merd@, um título relevante nos últimos 14 anos, se é que pode chamar sul-americana de título relevante.
Era só o que faltava, ser zoado por torcedor de time fracassado.
Publicidade
Últimas respostas
@albert-willian1 em 23/03/2023 às 10:52
Po, se fosse uma peppa eu entenderia, mas uma trika? Colocava esse poha no lugar dele.
@rafael.morais10 em 23/03/2023 às 10:50
Velho,
Se eu te disser que devo ter visto duas partidas do Corinthians esse ano, você acredita?
Não ter perspectiva alguma de melhora tira o tesão de acompanhar o Coringão...
@renato.martorelli em 23/03/2023 às 10:49
Disse o trika que ganhou um título e meio em 14 anos... Meia sul americana e um paulista. E você dando ouvido...
@jorge-oliveira1 em 23/03/2023 às 10:48
Kkkk as ideia, é a gente que tem que falar isso, estamos ruim mais anos luz dele meu filho.
Publicidade
@chega.de.retranca em 23/03/2023 às 10:47
E tu baixou pra Trika falida?
@arthur1990 em 23/03/2023 às 10:41
E você é um banana de ouvir isso, não retrucar e ainda postar essa babozeira aqui!
Time que não ganha nada, perdeu de nós esse ano e foi eliminado na mesma fase que nós no paulista?
Pelo amor de deus amigo? VIRA CORINTHIANO DE VERDADE!
@asiqueira08 em 23/03/2023 às 10:36
Um Trika falou isso?