x
Fórum do Corinthians

Corinthians não me decepciona nunca

Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2023 às 10:19
Por RC Timão (@rcamargo)

Ontem ouvi isso de um amigo saopaulino. A frase foi 'O São Paulo pode até me decepcionar, mas o Corinthians, nunca'.
Essa é só mais uma das chacotas ouvidas nos últimos tempos. E os bandidos nadando de braçada na direção do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 23/03/2023 às 10:38

E são paulino tem moral pra zoar corinthiano onde? Mais de uma década na merd@, um título relevante nos últimos 14 anos, se é que pode chamar sul-americana de título relevante.

Era só o que faltava, ser zoado por torcedor de time fracassado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 23/03/2023 às 10:52

Po, se fosse uma peppa eu entenderia, mas uma trika? Colocava esse poha no lugar dele.

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 23/03/2023 às 10:50

Velho,

Se eu te disser que devo ter visto duas partidas do Corinthians esse ano, você acredita?

Não ter perspectiva alguma de melhora tira o tesão de acompanhar o Coringão...

Foto do perfil de Renato Martorelli

Ranking: 2.583º

Renato 1.459 posts

@renato.martorelli em 23/03/2023 às 10:49

Disse o trika que ganhou um título e meio em 14 anos... Meia sul americana e um paulista. E você dando ouvido...

Foto do perfil de Jooorge Oliveira

Ranking: 1.692º

Jooorge 2.217 posts

@jorge-oliveira1 em 23/03/2023 às 10:48

Kkkk as ideia, é a gente que tem que falar isso, estamos ruim mais anos luz dele meu filho.

Publicidade

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.120º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 23/03/2023 às 10:47

E tu baixou pra Trika falida?

Foto do perfil de Arthur Pannunzio Galvão

Arthur 108 posts

@arthur1990 em 23/03/2023 às 10:41

E você é um banana de ouvir isso, não retrucar e ainda postar essa babozeira aqui!
Time que não ganha nada, perdeu de nós esse ano e foi eliminado na mesma fase que nós no paulista?
Pelo amor de deus amigo? VIRA CORINTHIANO DE VERDADE!

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 23/03/2023 às 10:36

Um Trika falou isso?