Renato Martorelli
Disse o trika que ganhou um título e meio em 14 anos... Meia sul americana e um paulista. E você dando ouvido...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não me decepciona nunca
Em resposta ao tópico:
Ontem ouvi isso de um amigo saopaulino. A frase foi 'O São Paulo pode até me decepcionar, mas o Corinthians, nunca'.
Essa é só mais uma das chacotas ouvidas nos últimos tempos. E os bandidos nadando de braçada na direção do clube.

