Rafael Morais
Velho,
Se eu te disser que devo ter visto duas partidas do Corinthians esse ano, você acredita?
Não ter perspectiva alguma de melhora tira o tesão de acompanhar o Coringão...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não me decepciona nunca
Em resposta ao tópico:
Ontem ouvi isso de um amigo saopaulino. A frase foi 'O São Paulo pode até me decepcionar, mas o Corinthians, nunca'.
Essa é só mais uma das chacotas ouvidas nos últimos tempos. E os bandidos nadando de braçada na direção do clube.
