x
Fórum do Corinthians

O Corinthians tem características no elenco que todo time busca

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2023 às 10:36
Por Paulo Paixão (@paulo.paixao2)

- Tem um centroavante fazedor de gols, móvel, e que sabe jogar com a bola no pé.

- Tem um cara que bate muito bem de fora da área, que é o Renato Augusto, sobrou pra ele é gol

- Tem um dos melhores batedores de pênalti do país, se não for o melhor, que é o Fábio Santos.

- Tem um batedor de faltas que é o Róger Guedes.

- Um lateral que sabe jogar no ataque e criar jogadas que é o Fagner.

- Tem o melhor goleiro do Brasil.

- Tem jogadores jovens que podem evoluir e render uma grana ao clube, e tem a tão sonha mescla dos experientes com os mais jovens.

Na boa, a menos de dois anos atrás esse time dependia de Otero, Ramiro, Mateus Vital, Everaldo, Léo Natel, e o grande destaque do time era o Mosquito. Estou optando por ficar feliz e comemorar que esse ano temos chances de disputar títulos do que ficar reclamando de uma ou outra peça que falta no elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 06/03/2023 às 11:04

O principal detalhe que você não citou. Tem uma ótimo estádio e uma maravilhosa torcida que sempre faz a diferença, mesmo com o time aos trancos e barranco. Isso justifica alguns títulos com elencos medianos.

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 06/03/2023 às 11:56

Faltou o Fausto que é o MELHOR primeiro volante também!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Balera

Ranking: 1.775º

Wilson 2.122 posts

@wilson.r.balera em 07/03/2023 às 16:24

Agora achamos um centroavante de respeito depois de tantos anos, que é o Yuri.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/03/2023 às 15:17

Só discordo sobre batetor de falta!

Roger Guedes não é bom batedor de falta! Ele é regular e só!

Foto do perfil de M.m. Martins

M.m. 74 posts

@mm.martins em 07/03/2023 às 15:00

Eu também.

Foto do perfil de Thiago Pascoal

Thiago 21 posts

@thiago.pascoal em 07/03/2023 às 14:56

O um time que tem tudo de bom! Só não tem o mais importante e chocante pra mim, uma diretoria (que se dizem corintianos! Que trabalhe profissionalmente e eleve todas essas qualidades.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 07/03/2023 às 13:30

Time é ruim e velho VP falou e o fórum clama por reformulação do elenco.

Foto do perfil de Antonio Giannini Junior

Ranking: 5.137º

Antonio 623 posts

@toninho.maravilha em 07/03/2023 às 13:09

Já tivemos melhores (bem melhores) batedores de falta, precisamos melhorar neste quesito.

Saudades de um golzinho de falta.

Foto do perfil de Ronnieri Muniz

Ranking: 1.685º

Ronnieri 2.224 posts

@ronnieri.muniz em 07/03/2023 às 10:53

Rapaz, eu tenho uma preguiça desse tipo de tópico porque ele sempre vem depois de algumas vitórias. Kkkk no espectro contrário, é o mesmo tipo de tópico que aparece depois de algumas derrotas, dizendo que o elenco é fraco, ou desequilibrado ou carente de um trilhão de peças. A verdade é que é um time que com valências e carências como qualquer outro e que tem aos poucos, encontrado uma forma de jogar que inspira alguma confiança para o futuro devido ao que tem sido mostrado, ao mesmo tempo que ainda tem alguns defeitos bem graves a serem corrigidos e que carece ainda de regularidade, pois se complica desnecessariamente as vezes. Qualquer análise muito empolgada para o bem ou para o mal muito distante disso aí é fruto apenas de empolgação ou frustração.

Foto do perfil de Rodrigo Dias

Ranking: 3.145º

Rodrigo 1.158 posts

@rodrigo.dias28 em 07/03/2023 às 10:46

O time está pronto para ser campeão