x
Fórum do Corinthians

E o Analista de desempenho hein…

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.375º

Fiel 1.604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2023 às 20:54
Por Fiel torcida (@thomas.batista)

Aos emocionados, não se emocionem…

Gerou-se muita emoção quando Lázaro foi efetivado, chuva de críticas, disse que seria paneleiro. Pois bem o treinador chegou colocou cada um na sua posição. Chegou confiou nos mais velhos, mas não morreu abraçado com Balbuena e Romero, Bruno Mendez pegou a vaga assim como Adson a dele.

Foi muito criticado, inclusive por mim, por não colocar a base nos jogos da quinta rodada do paulista e o que ele estava planejando era dar ritmo ao time titular, final da primeira fase começou a dar chances para os moleques entrarem num time com ideia mais forte de jogo. No entanto que hoje o Matheus Araujo participou do gol, coisa que ninguém da base fez no ano passado, a melhor participação foi um pênalti sofrido pelo Giovane no jogo contra o atlético mg.

Tirou o Fausto quando se lesionou e o Roni voou merecendo a titularidade, agora o Fausto voltando ao ritmo deve retomar ao time titular. Maycon não jogando bem foi para o banco a ponto de nem jogar quando o time está poupado, mas tende a ser muito importante no ano.

O Lázaro não é o maior treinador do mundo e nem o pior que desenharam. Senão der certo com ele pelo menos mostrou uma coisa que o modelo de jogo que melhor se adequa a esse elenco e isso ele fez sendo um analista de desempenho (termo usado pra desmerecer seu trabalho) coisa que treinadores europeus no auge da sua arrogância não admitem.

Desejo vida longa ao Lázaro no comando do time, que ele faça um trabalho melhor que vem fazendo e tenha êxitos, porque a alegria dele no final será nossa alegria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 04/03/2023 às 21:08

Se não tiver grife, a galera do fórum, acostumada com os twitter's e instagram's da vida, não vai aceitar. O VP, mesmo com o trabalho bem mediano, era santificado por aqui, uma das posturas mais vira-latas e que apequenaram o clube que já vi. Aqui são 2 pesos e 2 medidas, mede-se mais a nacionalidade, a linguagem e a repercussão, do que o trabalho propriamente dito.

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 668º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 05/03/2023 às 01:05

Não sei qual o problema em criticar e reconhecer depois.

Eu mesmo não fui a favor da efetivação do Lázaro, mas felizmente ele está calando a minha boca.

Não tenho problema nenhum com isso. Que continue assim, rs.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 05/03/2023 às 11:19

Lázaro é um cara que tem ideias de jogo muito interessantes! O time quando tem a bola, consegue circular ela com efetividade e qualidade, além de agredir os adversários de variadas formas!

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 05/03/2023 às 11:15

Prefiro aguardar, não me emociono por causa de campeonato paulista.

Foto do perfil de Daninho Ramone

Ranking: 6.004º

Daninho 497 posts

@daninhoramone em 05/03/2023 às 07:53

Por enquanto, está melhor que o antecessor.

Torcendo pra que dê certo.

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.079 posts

@phill777 em 05/03/2023 às 05:34

Está surpreendendo, a mim também, espero que continue com sua humildade e não tente fazer algo que não saiba, e sim continue a evolução pois, parece que tem o elenco a seu favor, o que conta e muito.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.055 posts

@leandrocvsccp em 05/03/2023 às 05:14

Espero que vá bem, principalmente pelo que vem por aí, paulista ainda é o menor dos campeonatos que o Corinthians vai jogar esse ano

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 05/03/2023 às 01:28

Pra mim ainda foi irresponsabilidade da diretoria ter apostado sem ter nem ideia de como seria o trabalho dele, porque tudo que Lázaro tinha como histórico eram alguns pouquíssimos jogos entre demissões de técnicos. O mérito dos bons resultados é de Lázaro. Ele pegou um contexto todo desfavorável pra iniciar a carreira e tá conseguindo se virar e fortalecer o time

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 05/03/2023 às 01:02

Torço sempre para todos os treinadores serem os melhores da história do Corinthians. Com o Lázaro não será diferente.

Me deixei levar pela frustração do primeiro jogo. Mas agora eu estou dando tempo a ele, assim como defendia aqui tempo ao Carille, Tiago Nunes, Mancini, Judas e etc.