x
Fórum do Corinthians

Everton Ribeiro(um ingrato resto de jogador)

Foto do perfil de Fábio

Ranking: 3.253º

Fábio 1.115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2023 às 17:59
Por Fábio Augusto Nunes Lelles (@fabio-augusto-nunes1)

Sim, o Timão errou com E.Ribeiro no passado e tem cometido erros semelhantes neste presente, já que ficaram emprestando o jovem E.Ribeiro até seu contrato acabar(e tem feito o mesmo com muitos jovens que podem estourar em 2/3 anos, recentemente), porém, talvez por ter sido ignorado pelo Timão, o E.Ribeiro nunca demonstrou interesse no Timão, pois priorizou os cariocas ao retornar para o Brasil, dizendo que era o sonho e tudo mais, agora vemos boatos de que ele que já não joga nada há mais de 6 meses(nem mereceu ir pra Copa, pelo futebol apresentado) e que está muito pior do Willian, Renato, Giuliano e/ou Adshow, pode retornar no ano que vem quando terá 35 anos de idade, por estar perdendo espaço no seu atual clube e possivelmente por não quererem renovar com ele.

Enfim, os únicos critérios consideráveis neste possível rumor para 2024, seria se oferecerem e se ele aceitasse uns 12 meses de contrato(apenas, com opção de outros meses de renovação), no máximo uns 100 mil mensais e reserva para o Adshow, porque já temos muitos em finais de carreira por aqui, porque o lugar de jogadores aposentados curtirem férias é lá onde ele está, e porque ninguém mereceria um ingrato e aposentado chegando aos 35 anos de idade, para curtir férias por aqui em 2024.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Henrique

Ranking: 6.061º

João 490 posts

@joao-henrique6 em 23/02/2023 às 18:21

KAKAKAAKAKQK 'n está jogando nada', você é um maluco, carregou o Flamengo no fim de temporada

Foto do perfil de Jonnata Reis De Sousa

Ranking: 2.192º

Jonnata 1.737 posts

@jonnin em 23/02/2023 às 18:17

Reclama com o Deus da fiel, o tal de Tite, que preferiu até o Wallace do que Marquinho, Everton se for esperto, nunca mais pisa no Corinthians!