x
Fórum do Corinthians

O David Luis não tem vergonha na cara em dizer isso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Popi

Ranking: 1.587º

Popi 2.359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2023 às 12:39
Por Popi corne endi aice crin (@caador.de.antos)

Para minimizar a perda do título de 2012 pelo chelsea para o Corinthians, disse que os clubes europeus até perder para o Corinthians em 2012 davam pouca importância para esse torneio, porem os clubes os europeus tem a Hegemonia do torneio desde 2007, com uma única derrota desde essa data para o Corinthians, é muita dor de corno mesmo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 1.200º

Mooloco 3.065 posts

@moloco em 07/02/2023 às 12:41

Ruim comenando e ruim no campo!

Vi a cara deles quando perderam.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 07/02/2023 às 12:51

Quero que o Davi Luiz, o Flamengo, o pardal, os europeus e todo mundo que está torcendo para o Flamengo sentem no no colo do Al Bilau hoje pra zoeira ser maior

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 09/02/2023 às 09:01

Mascarado e arrogante, sem contar que nunca jogou nada!

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 08/02/2023 às 22:03

Não foi isso que ele disse em 2.012

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 07/02/2023 às 16:48

E azar o dele que estava lá. Vai disputar 2 mundiais e perder os 2...kkkkk

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/02/2023 às 15:46

Eu pouco me importo com o que os outros falam!

Mundial de verdade oficial é o da FIFA!

E temos 2 as nossas duas taças estão lá!

Os outros que chorem!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 703º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 07/02/2023 às 15:45

Quero que ele o flalixo que se foda vão perder hoje

Foto do perfil de Anat Picareta

Ranking: 2.188º

Anat 1.741 posts

@camarez em 07/02/2023 às 15:33

Slc como corinthiano virou chorão de internet, e ainda por cima não sabe interpretar texto. Doa quem doer, os europeus não ligam mesmo porque são arrogantes e soberbos. Pra eles o mundial se joga na Europa e chama Uefa Champions League e isso não é segredo pra ninguém.

O que mimizeiro não entendeu ainda é que nós, sulamericanos, não temos nada a ver com isso. Ganhamos e ponto se eles não valorizam azar o deles. Se isso fosse justificativa então nenhum mundial ou intercontinental tem valor.

O que David Luiz tá falando é que depois de perder para o Corinthians o orgulho deles foi ferido. Por mais que não deem o valor que sulamericanos dão, jogador nenhum gosta de jogar campeonato e perder, ainda mais pra times supostamente mais fracos que o deles.

Ces precisam parar de chorar na internet quando qualquer zé ruela fala um A do Corinthians. Só torçam e se preocupem com os tralha que se enfurnaram no clube

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 07/02/2023 às 15:02

Brasil também não levava a Copa a sério quando esse sideshowbob tomou de 7 x 1

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.042 posts

@jackson.luiz.silva.d em 07/02/2023 às 14:57

Esse papo é antigo, Roberto Carlos chegou a entrar numa polemica por chamar o mundial de mundialito, uma fala mal compreendida na época. O torneio era subestimado mesmo lá pelas 'zorópa', agora, diante da valorização financeira e comercial do campeonato, o interesse aumentou, será difícil para nós vermos times sul-americanos campeões, pior ainda se seguirem o formato de copa do mundo...