Anat Picareta
Slc como corinthiano virou chorão de internet, e ainda por cima não sabe interpretar texto. Doa quem doer, os europeus não ligam mesmo porque são arrogantes e soberbos. Pra eles o mundial se joga na Europa e chama Uefa Champions League e isso não é segredo pra ninguém.
O que mimizeiro não entendeu ainda é que nós, sulamericanos, não temos nada a ver com isso. Ganhamos e ponto se eles não valorizam azar o deles. Se isso fosse justificativa então nenhum mundial ou intercontinental tem valor.
O que David Luiz tá falando é que depois de perder para o Corinthians o orgulho deles foi ferido. Por mais que não deem o valor que sulamericanos dão, jogador nenhum gosta de jogar campeonato e perder, ainda mais pra times supostamente mais fracos que o deles.
Ces precisam parar de chorar na internet quando qualquer zé ruela fala um A do Corinthians. Só torçam e se preocupem com os tralha que se enfurnaram no clube
em Bate-Papo da Torcida > O David Luis não tem vergonha na cara em dizer isso!
Em resposta ao tópico:
Para minimizar a perda do título de 2012 pelo chelsea para o Corinthians, disse que os clubes europeus até perder para o Corinthians em 2012 davam pouca importância para esse torneio, porem os clubes os europeus tem a Hegemonia do torneio desde 2007, com uma única derrota desde essa data para o Corinthians, é muita dor de corno mesmo!






