Jack Luiz
Esse papo é antigo, Roberto Carlos chegou a entrar numa polemica por chamar o mundial de mundialito, uma fala mal compreendida na época. O torneio era subestimado mesmo lá pelas 'zorópa', agora, diante da valorização financeira e comercial do campeonato, o interesse aumentou, será difícil para nós vermos times sul-americanos campeões, pior ainda se seguirem o formato de copa do mundo...
em Bate-Papo da Torcida > O David Luis não tem vergonha na cara em dizer isso!
Em resposta ao tópico:
Para minimizar a perda do título de 2012 pelo chelsea para o Corinthians, disse que os clubes europeus até perder para o Corinthians em 2012 davam pouca importância para esse torneio, porem os clubes os europeus tem a Hegemonia do torneio desde 2007, com uma única derrota desde essa data para o Corinthians, é muita dor de corno mesmo!