Deixe seu comentário
Melhores respostas
@canal.infonews.brasi em 28/01/2023 às 13:41
Se o Paulinho conseguir correr 50% do que ele corria ele arrebenta no Brasil, porque jogar ninguém desaprende, mas depende do corpo.
@kayo.ackles em 28/01/2023 às 14:32
Não aguenta mais. Antes da lesão estava morto em campo. Imagina agora depois de uma lesão séria. Espero que me cale, mas acho muito difícil.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.zafra em 31/01/2023 às 21:50
Um time com Fausto, Paulinho, Renato Augusto, Roger Guedes e Yuri Alberto, bate de frente com qualquer time do Brasil. A única dúvida é quem vai chegar para fazer a função de meia atacante do Adson ou se ele vai dar conta do recado.
Cara podem printar mas estou ficando esperançoso este ano.
Vai Corinthians!
@rafael.bsb em 30/01/2023 às 09:04
Vai calar sim, sonha BB
@carlos.belo1 em 30/01/2023 às 08:36
Tomara, mas não estou tão otimista.
Concordo! Paulinho vai calar muita gente! Mais de 30 milhões de corinthianos.PQP! JOGADOR VELHO, fim de carreira, já começou a se contundir…joga um fica dois três fora. Aí, faz um boa partida contra o água Santa e todo mundo diz que é o cara. Corinthians precisa de jogadores com RG, Yuri Alberto. Jogadores novos, com gás e que não se lesionam. Paulinho? Já era faz tempo….
Publicidade
Que saia da boca de um anjo.
@felipe.silva218 em 30/01/2023 às 01:41
Vocês precisam entender que a idade chega e que ele teve uma lesão grave
Guerrero msm pos essa lesão já era
Mantuan teve em sequência essa lesão e demorou pra ter confiança teve outro da base que não conseguiu voltar a ser o msm
Muito complexo nem cria expectativa
@matheus.silva.souza. em 29/01/2023 às 23:13
Man o que fica na minha memória atualmente dele é ele preferir uma falta no meio campo do que um possível gol, me lembro até hoje desse jogo contra o Palmeiras, acho que era mosquito passando e tinha espaço pra dar um lançamento e deixar ele no mano a mano com o goleiro, no final Paulinho preferiu uma falta no meio de campo
@mario.carranza em 29/01/2023 às 22:40
Comecou hoje.so não sei calar a boca de quem.