x
Fórum do Corinthians

Samir - Luan não quer rescindir o contrato com o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 2.461º

Danilo 1.538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2023 às 19:05
Por Danilo Gabriel (@danilo.gabriel5)

Samir disse que a diretoria fez uma reunião nessa semana com o Luan para chegar a um acordo de rescisão, mas o Luan não quer abrir mão.

E que também ninguém quer ele por empréstimo, portanto o Corinthians deve utilizá-lo até o fim do seu contrato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 25/01/2023 às 19:10

Foi muito festejado quando contratado aqui no fórum

Parecia ídolo mundial

Fui contra acerto dele e meu tópico por isso virou motivo de piada...

Agora não adianta criticar diretoria

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.048º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 25/01/2023 às 22:30

Manda ele para a lavanderia. Trabalhar 8 HS por dia esfregando meia, shorts e camisa dos jogadores e sem máquina de lavar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jacan Coringão

Ranking: 2.190º

Jacan 1.740 posts

@dunha1910 em 26/01/2023 às 07:41

Eu apoiei a contratação, parecia ser excelente assim como apoiei a do Pato.

Faz parte, não tem o que fazer.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 26/01/2023 às 07:01

Mais só o Corinthians pagar a recisão ele não tem o que querer

Problema dai é o Corinthians arcar!

Luan vai mamar na teta do Corinthians até o último dia de contrato.

Foi LITERALMENTE A PIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO CLUBE!

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 2.110º

Marcelo 1.803 posts

@marcelopaiva em 26/01/2023 às 06:50

Último contrato da carreira do lombriga com anemia, jamais iria abrir mão!

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.288º

Paulo 2.875 posts

@pauloi em 26/01/2023 às 06:34

Põe pra treinar, relaciona pros jogos e corta faltando meia hora pra começar o jogo, se ele se recusar mete o pé e bota na justiça alegando abandono, porque pode ter certeza que quando o contrato acabar ele vai processar o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 26/01/2023 às 06:32

Maior esquema de corrupção após o pato

Todos da diretoria estão ganhando % dos salários luvas etc

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 26/01/2023 às 06:13

Tudo o que resta a essa ameba é parasitar.

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 25/01/2023 às 23:11

Depois disso ele se aposenta, quase certeza.