Deixe seu comentário
Melhores respostas
@peterson.martins3 em 25/01/2023 às 19:10
Foi muito festejado quando contratado aqui no fórum
Parecia ídolo mundial
Fui contra acerto dele e meu tópico por isso virou motivo de piada...
Agora não adianta criticar diretoria
@alexander-tadashi-k1 em 25/01/2023 às 22:30
Manda ele para a lavanderia. Trabalhar 8 HS por dia esfregando meia, shorts e camisa dos jogadores e sem máquina de lavar.
Publicidade
Últimas respostas
@dunha1910 em 26/01/2023 às 07:41
Eu apoiei a contratação, parecia ser excelente assim como apoiei a do Pato.
Faz parte, não tem o que fazer.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 26/01/2023 às 07:01
Mais só o Corinthians pagar a recisão ele não tem o que querer
Problema dai é o Corinthians arcar!
Luan vai mamar na teta do Corinthians até o último dia de contrato.
Foi LITERALMENTE A PIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO CLUBE!
@marcelopaiva em 26/01/2023 às 06:50
Último contrato da carreira do lombriga com anemia, jamais iria abrir mão!
@pauloi em 26/01/2023 às 06:34
Põe pra treinar, relaciona pros jogos e corta faltando meia hora pra começar o jogo, se ele se recusar mete o pé e bota na justiça alegando abandono, porque pode ter certeza que quando o contrato acabar ele vai processar o clube.
Publicidade
@gus.ortiz em 26/01/2023 às 06:32
Maior esquema de corrupção após o pato
Todos da diretoria estão ganhando % dos salários luvas etc
@dovahkiin em 26/01/2023 às 06:13
Tudo o que resta a essa ameba é parasitar.
@corinthicelo em 25/01/2023 às 23:11
Depois disso ele se aposenta, quase certeza.